Header Ads

Seo Services

Transformers War for Cybertron The Kingdom - O que espero do capítulo final da trilogia, que promete ser o embate final de Prime e Megatron?


Estavam com saudades, mortais?? 

Não resisti a usar este bordão.. KKKKKK!!!

Espero que você, intrépido leitor, esteja bem e saúde e que seus familiares estejam tipo, numa boa também.

Depois de uma semana interessante em lançamentos - a primeira parte de Mestres do Universo, que futuramente irei dar minha opinião -  vamos falar da próxima atração da Netflix (um adendo... Sério, caríssima Netflix, vai mesmo aumentar os preços??), que será lançada essa semana - a terceira e última parte da trilogia Transformers War for Cybertron!!!

Pra quem não lembra do final da parte dois, Prime, o nosso querido Optimus, teve a sua matriz da liderança arrancada por Megatron, e vimos as duas naves chocando-se em um certo planeta, observados por um certo Dinobot.... Enquanto isso, o extermínio geral chegou em Cybertron, onde Alita-1 e os outros sobreviventes Autobots junto com os Decepticons liderados por Shockwave causou o aparente exterminio de todos.

Mas o que espero desses últimos episódios?

Primeiro, só de ver os Maximals e Predacons novamente, em suas formas originais, por si só já é épico, e lutando cada um ao lado de Autobots e Decepticons, uau, vai ser Show!!!

 

Segundo, parece que Galvatron, que deu o ar de sua graça na temporada anterior, alterando as idéias de Megatron, é visto nos trailers recentes ao lado de Nemesis Prime, a contraparte maligna de nosso querido Optimus, promete ser um grande momento da série.

 

Terceiro, será o fim dessa guerra multiversal dos transformers? Por que multiversal? Simples, meu caro leitor - aparentemente, todas as linhas temporais ligados a essa trilogia mostra que tudo caminha para um novo começo, um reboot na mitologia transformer, pelo menos nas animações referenciadas.

O que virá disso?? Não sei, mas com certeza, como diria Optimus, vamos rodar e ver no que vai dar.

Vejam o trailer (em inglês). E dia 29 a saga termina!!!


 

Até mais, e como costumo dizer...

Esse é o caminho!!!

E tenho dito!!!

Nenhum comentário