Header Ads

Seo Services

Chadwick Boseman fala de Pantera Negra e Lance Reddick quer ser T'Chaka, John Stewart ou o Caçador de Marte


O futuro T'Challa, Chadwick Boseman já está se preparando para aparecer em "Capitão América: Guerra Civil" e estrela do seu futuro filme solo "Pantera Negra"Ele deu uma nova entrevista para Comic Book Resources.
    No momento estou apenas tentando ver as possibilidades do que podemos fazer. Estamos no processo de 'brainstorming', tentando descobrir como ser e modo agir do personagem - Eu serei o mais breve possível! - Estou procurando entender as motivações do meu personagem. E lendo [o material], porque há sempre diferenças de uma história para outra sobre como ele é - tentando encontrar uma maneira de mesclar isso tudo numa coisa só. Porque acho essa parte a mais divertida de um filme: quando as pessoas vêem coisas diferentes ao mesmo tempo ficam satisfeitas com isso.
Sobre se ele se concentrou em particular em algumas das muitas interpretações do personagem, responde:
    Na verdade, em todos elas. É bem difícil, porque há muitas coisas que não existiam quando personagem foi criado e agora existem, então eu tento descobrir como isso iria funcionar agora. O que o torna especial este aspecto misto de natureza com termos de tecnologia - mas isso é tudo que posso dizer!


Além disso, o ator Lance Reddick falou sobre a vontade ser T'Chaka, o pai da T'Challa .
    No filme do Pantera Negra, eu adoraria interpretar T'Chaka ... se for uma história da origem do herói. Também eu gostaria de interpretar o Caçador de Marte. E por falar em papéis que mais sonhamos, meu maior sonho seria interpretar John Stewart. Mas se eu conseguir o papel de Caçador de Marte, Tyrese pode ficar com Lanterna Verde [risos].
"Pantera Negra" tem data de lançamento para 03 de novembro de 2017 .

Nenhum comentário