Header Ads

Seo Services

Produtor de Lost fará remake de série francesa de zumbis

O canal pago americano A&E vai produzir um remake da série francesa de zumbis “The Returned”. Segundo o site The Hollywood Reporter, o roteirista Carlton Cuse (produtor de “Lost” e showrunner da série “Bates Motel”, também da A&E) está em negociações para escrever o remake.
Criada por Fabrice Gobert com base no filme “Les Revenants”, de Robin Campillo, “The Returned” conta a história de um grupo de pessoas que se estão perdidas e tentam voltar para casa. O que eles não sabem é que eles estão mortos há muito tempo, o que torna o seu retorno ainda mais traumático para familiares e amigos. Além disso, o regresso do grupo coincide com o início de uma série de assassinatos, que trazem traços de semelhanças com um assassino serial do passado.
“‘The Returned’ é uma série fascinante com uma premissa realmente única”, afirmou Thom Beers, executivo da FremantleMedia North America, co-produtora do projeto. “Tendo visto a versão original de Fabrice Gobert e o sucesso que a série fez na França, nós estamos muito empolgados em fazermos a parceria com a A&E para trazer esse thriller enigmático para as audiencias americanas”, completou.
Ainda não há um cronograma de gravação definido e nem data de estreia prevista. Caso o projeto vá para frente, essa será mais uma série com elementos de mistério no currículo de Cuse, que já conta com o recente “Bates Motel”, o cultuado “Lost”, e o vindouro piloto de “The Strain”, adaptação da trilogia de livros de vampiros escritos por Guillermo del Toro e Chuck Hogan.

Fonte: Pipoca Moderna

Nenhum comentário