Header Ads

Seo Services

Bendis vai deixar os títulos dos X-Men! E brinca dizendo que motivo seria porque Magneto é na verdade um Inumano!


Brian Michael Bendis fará sua despedida final dos títulos dos mutantes na edição especial número 600 da revista UNCANNY X-MEN, onde promete fechar todo o arco principal envolvendo Fera ter trazido as versões jovens da primeira equipe dos X-Men. A entrevista é extensa, você pode conferir aqui completa no CBR. Mas parte mais interessante foi ele brincar com as teorias de conspirações dos fãs sobre os motivos reais de sua saída. Leia abaixo:

"Então é isso. Eu sei que você gostaria de ler nesse artigo dizendo que a razão pela qual eu estou deixando o X-Men, seria porque Marvel vai matar todos eles ou transformá-los todos em Inumanos, e quer que eu esteja a bordo de tudo isso ou ficasse de fora! 

Então, eu diria que estaria fora! Porque eu não permitiria estar presente na paródia do que vai acontecer com os X-Men durante o 'Secret Wars', onde você iria descobrir que eles eram todos filhos de Magneto o tempo todo e que Magneto foi o primeiro Inumano! Eu não quero ser parte de tudo isso. Então, eu estou me desculpando agora. [risos]


Enfim, não importa o que eu diga neste artigo, haverá teorias de conspiração como essas. Reações de 'AH VÁ! NÃO VENHA AQUI COM ESSE PAPO NÃO!' Há um monte de conspirações sobre os X-Men, para alguns leitores. Não importa o que eu digo e sei que uma parte do público aqui vai pensar que isso mesmo que falei acima é parte de toda a verdade, que é o que Marvel pretende fazer realmente com os X-Men.

Mas isso não vem ao caso. Eu sei que minha saída não vai ajudar as pessoas paranóicas que pensam que os dias dos X-Men na Marvel estão contados. Isso não é o que isso significa. Eu sei que muitos não acreditam em mim, mas eu queria que você acreditasse. Se você me conhece um pouco, você sabe que eu não brinco. Isso que eu fiz de escrever histórias para os X-Men era algo que estava desejando a muito tempo, mas eu não posso fazer duas coisas ao mesmo tempo. Eu já fiz os X-Men agora, então eu quero fazer uma outra coisa antes de morrer. "

dica de reportagem: Bruno Canato

Nenhum comentário