Header Ads

Seo Services

Vem aí ASTRO BOY em versão live-action!


Animal Logic  Entertainment da Austrália fez uma parceria com a japonesa Tezuka Productions para desenvolver uma adaptação para o cinema numa versão live-action do personagem icônico Astro Boy.

Nenhum diretor está ligado ainda ao projeto, mas os produtores estão prestes a começar uma busca por escritores. Animal Logic é conhecida por seus efeitos especiais  inovadores em Happy Feet e nos Vingadores: Era de Ultron.

Astro Boy foi um mangá japonês criado no início da década de 1950 por Osamu Tezuka, que tem sido descrito como versão japonesa dos personagens de Walt Disney, que funcionou por décadas na forma de história em quadrinhos e tirinhas de jornais. Em seguida, vários animes foram produzidos popularizando o personagem em todo o mundo na década de 1970 e 1980. Hollywood tentou várias vezes trazer o personagem para o cinema, sucedendo apenas numa animação 2009 pela Imagi Animation.

Astro (Boy) é um garoto robô criado por um cientista como um substituto para o filho falecido. Depois de passar em uma aventura estilo Pinóquio, ele acaba com um novo proprietário e uma nova missão: lutar contra o mal, utilizando seus muitos super-poderes.

"Nós o vimos nos mangás, animes e uma animação para cinema mas nunca vimos como super-herói num filme live-action", disse Nalbandian. "Nós realmente queremos vê-lo na mesma pegada Homem de Ferro."

fonte: THR

Nenhum comentário