Header Ads

Seo Services

Adaptação live-action de ROBOTECH vai finalmente decolar!


Robotech, Macross ou Guerra nas Galáxias, depende muito a época que você assistiu este anime. O que importa é que a ideia de levar em frente o live-action se reacendeu novamente.

A produção será feita pela Hollywood Gang Productions, daWarner Bros. que é responsável por filmes como Imortais, 300 e a sequência 300: Ascenção do Império. Os produtores serão Mark Canton e Gianni Nunnari que também produziram GI Joe: Ascenção do Cobra. Michael Gordon cuidará do roteiro. E a produção quer Andy Muschietti (Mama e possível diretor de Shadow of the Colossus) para dirigir o filme

A série Robotech estreou em meados de 1980, uma resposta da Globo ao sucesso de Patrulha Estelar na Manchete. Só que Globo pegou versão retalhada americana ficando uma tremenda confusão para poder acompanhar o anime. Na trama temos as sucessivas guerra que a humanidade mantém com três raças de extraterrestres durante três gerações pelo controle de uma fonte de energia chamada protocultura. No meio disso muito música! Pode esperar Aerosmith na trilha desse filme.


fonte: slashfilm

Nenhum comentário