Header Ads

Seo Services

The Darkness está morto. Vida longa aos anos 90!


 The Darkness é do Top Cow, estúdio de Marc Silvestri. Nesta quarta-feira, em Witchblade # 180, o personagem de longa data The Darkness será morto pela mãe de seu filho,a Witchblade. Por algum tempo a popularidade do personagem foi minguando, com sua série de longa duração a ser cancelada no final de 2013 -, mas, em muitos aspectos, isso marca o fim de algo maior, que por um tempo, estava no topo da indústria.

Criado em 1996 por Marc Silvestri, Garth Ennis e David Wohl, Darkness cresceu rapidamente a partir de um personagem coadjuvante em Witchblade para se tornar uma estrela em seu próprio título no final daquele mesmo ano. Encabeçado por Ennis nas histórias e Silvestri na arte, A série The Darkness foi um grande sucesso da Top Cow, ficando sempre no top10 das mensais em 1997.

Mais ainda em dezembro com lançamento de The Darkness # 11 , com a ajuda de 11 capas variantes, tornou-se a revista mais vendida do mês e de 1997, no total. The Darkness # 11 vendeu cerca de 357.006 cópias de acordo com a Comichron, deixando o segundo lugar velha e safada ideia da Marvel de lançar um edição #1, no caso era revista dos Vingadores. Ironicamente, está revista de maior venda mostrava também sua cabeça sendo decepada... 
Retratado de uma época onde sensualidade feminina e abuso da grande violência eram grande chamariz, que fora até muito bem questionado no Reino do Amanhã de Mark Waid e Alex Ross de 1996. Hoje vemos decadência desse elementos sendo até mesmo causando até pedidos de desculpas, como foi recentemente o caso da capa sensual da Mulher-Aranha.

Aqui é uma prévia do Witchblade # 180 , fornecido pela Top Cow:


 OPSS... Calça desapareceu? Certas pessoas não querem ver os anos 90 morrerem... VIDA LONGA AOS ANOS 90!


Nenhum comentário