Header Ads

Seo Services

AMY PASCAL será a futura produtora dos filmes do HOMEM-ARANHA


Foram alguns meses duros para Sony Pictures Entertainment, após o incidente causado por hackers em retaliação pelo filme Entrevista. Onde Amy Pascal, co-presidente do estúdio de cinema, esteve no centro desse furacão, ela acabou se demitindo de sua posição, mas tem um novo acordo para iniciar um empreendimento de produção na Sony.

Parte deste negócio inclui a produção do novo Caça-Fantasmas e os futuros filmes do Homem-Aranha. Como The Hollywood Reporter informou o ex-presidente da Columbia Pictures, Matt Tolmach, tem um acordo semelhante depois que ele deixou a sua posição.

Para seu crédito, Pascal foi aplaudida por tentar encontrar um bom equilíbrio no estúdio entre as grandes franquias como Homem-Aranha e James Bond, e mais projetos de prestígio como a Rede social, Breaking Bad (TV) e A Hora mais Escura.

O que isso significa para a franquia do Homem-Aranha? É muito cedo para dizer. Há muitos 'cozinheiros na cozinha' se você me entende neste processo. No mínimo, sugere que todas as esperanças de que Marvel Studios tinha para ter posse do personagem em um futuro próximo se foram. Sony claramente tem planos de ficar com a propriedade, mas, basicamente, já sabíamos disso. 

Embora haja incerteza sobre como exatamente a franquia vai se mover daqui por diante, informações recentes sugerem que o Sexteto Sinistro de Drew Goddard ainda está em produção.

O que você acha?

Fonte: CBM

Nenhum comentário