Header Ads

Seo Services

THE WITCHER: NOVIDADES SOBRE A 2ª TEMPORADA


Em tempos de Pandemia o que não nos falta é CURIOSIDADE, não é mesmo? E apesar de ainda levar um bom tempo até a estreia da segunda temporada de "The Witcher" chegar na NETFLIX, algumas notícias são sempre bem vindas.

Pois bem, as principais novidades estão relacionadas com o elenco da série. Vários atores e atrizes entraram para as fileiras da produção.

  • Yasen Atour (Missão Impossível) foi escalado como Coen.
  • Agnes Bjorn (Infection Point) viverá Vereena.
  • Paul Bullion (Peaky Blinders) foi escolhido para o papel de Lambert.
  • Thue Ersted Rasmussen (Velozes e Furiosos 9) será Eskel.
  • Aisha Fabienne Ross (A Garota Dinamarquesa) viverá Lydia e 
  • Mecia Simson será Francesca.

Não bastasse isso, de acordo com o Redanian Intelligence, na segunda temporada teremos a adição de um novo bruxo da casa de Geralt de Rivia, Kaer Morhen. O novo bruxo, chamado Hemrik,  no entanto, será um personagem original da série. Ou seja, nunca tendo aparecido nos livros de Andrzej Sapkowski ou nas adaptações de jogos.

Hemrik será interpretado pelo dublê e ator Joel Adrian, que trabalhou nos filmes mais recentes da saga Star Wars.

A notícia, obviamente, foi recebida com muita euforia pelos fãs nas redes sociais. Isso porque com um personagem original, portanto, será possível que a série explore histórias inéditas nunca vista em nenhuma das mídias em que The Witcher foi contada.

Por falar em Guerra nas Estrelas, há algum tempo fãs nas redes sociais faziam campanha para que Mark Hamill, o Luke Skywalker fosse escolhido para o papel de Vesemir, o mais antigo e experiente membro da ordem dos Witchers. Mas, a Netflix anunciou Kim Bodnia (Killing Eve) como o importante personagem.


SINOPSE: Geralt de Rivia (Cavill) é um bruxo, um mutante com poderes especiais que mata monstros por dinheiro. A Terra está num estado de caos enquanto o império de Nilfgaard procura expandir o seu território. Entre os refugiados desta luta está Cirilla (Freya Allan), também chamada Ciri, a Princesa de Cintra, que está sendo perseguida por Nilfgaard. Ela e o Geralt estão destinados um ao outro. Em suas aventuras Geralt também conhece Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra), uma feiticiera.

Atualmente, não se sabe quando a produção da segunda temporada será retomada. Ela foi pausada, devido a pandemia de Covid-19 e todas as gravações foram interrompidas.

A primeira temporada está disponível na Netflix. No entanto, a segunda deverá estrear apenas em 2021.

Nenhum comentário