Header Ads

Seo Services

Netflix: Último episódio de She-ra causa polêmica com beijo lésbico; assista



O último episódio da quinta temporada de She-ra e as Princesas do Poder, na Netflix, surpreendeu os fãs da animação tanto pelo enredo amarrado como por romances homo afetivos. Voltado para todas as faixas etárias, She-ra e as princesas do poder apresentaram em seus 52 episódios dois casais gays e beijos afetuosos entre os mesmos em seu episódio final com uma grande surpresa entre as protagonistas da história.

A princesa Adora, que quando tem os super poderes se transforma na She-ra, e a vilã Felina protagonizaram uma cena de beijo e iniciar e iniciaram um romance lésbico na história. Os momentos finais do enredo são cercados de muitas batalhas e tensão. 

Após salvar a vida de Adora, Felina irá revelar que é apaixonada por ela e será retribuída com um beijo. A sequência respondeu aos questionamentos dos espectadores que desconfiavam que a rivalidade entre as duas era, na verdade, amor.

  A nova versão da Netflix de She-ra, animação que fez muito sucesso nos anos de 1980 e 1990, foi massacrada por grupos conservadores logo na primeira já que os produtores optaram por dar representatividade ao universo LGBTQ+ e discutir o empoderamento feminino.

Assumidamente homossexual, a responsável pela adaptação, Noelle Stevenson, declarou para jornalistas norte-americanos que quis debater a diversidade no desenho, tanto que diminuiu os seios e alterou as roupas da personagem.

 She-ra e os personagens gays

 She-ra e Felina não foram as únicas personagens que engataram um relacionamento homossexual. Os pais do Arqueiro, Lance e George também eram casados e o que mais chamou atenção é o fato deles serem negros, assunto que é um tabu nos EUA

 As princesas Netossa e Spinnerela também viveram um romance lésbico, com direito a beijo, tiveram grande torcida entre o público para que continuasse juntas.

Nenhum comentário