Header Ads

Seo Services

STARGIRL | A NOVA SÉRIE PODERÁ APRESENTAR UM LANTERNA VERDE...E MUITO MAIS!


Muitos fãs da DC estão curtindo as aventuras da STARGIRL, a mais nova série do DC Universe que se foca nas aventuras da jovem Courtney Whitmore e seus aliados que formam uma nova versão  da Sociedade da Justiça da América. 

A série já está em seu terceiro episódio (serão 13 ao total, nesta temporada!) e o pessoal do Comic Book Movie revelou que neste episódio, intitulado “Icicle“, Courtney entra na base da Sociedade da Justiça original e recupera alguns itens dos heróis do passado e entre eles há a Lanterna pertencente ao Lanterna Verde. E, de acordo com o site, podemos esperar por uma nova versão do Lanterna. 

Nenhuma novidade de fato, mas tenho visto especulações que, pra mim apontam na direção errada. Nomes como: John Stewart, Simon Baz ou Jessica Cruz são apontados. Claro que, em se tratando de uma série Live action, tudo é possível. Mas, particularmente espero ver o nome: "Jennie-Lyn Hayden" ou uma variação deste, como a lanterna verde em Stargirl. 

Jennie-Lyn é filha de Alan Scott, o Lanterna Verde original e tendo sido abandonada pela mãe logo após seu nascimento, foi criada por uma família adotiva. Ao atingir a adolescência, Jennie começou a manifestar seus poderes e adota o nome de JADE. 

Posso estar enganado, claro! Mas, este histórico combina MUITO bem com o universo de heróis adolescentes em Stargirl. Fora um outro detalhe, em Stargirl é mostrada a lanterna, mas não o anel. E, até onde sei, Jennie-Lyn é a única que já conseguiu "metabolizar" as energias emitidas pala lanterna, sem um anel. Não bastasse isso, JADE também tem um irmão gêmeo problemático, com poderes sombrios que foi criado em outra familia adotiva. Todd Rice, tem tudo pra ser aproveitado em um roteiro como um vilão adolescente que mais tarde muda de lado e se junta aos heróis (ou o contrário).

Já sabemos que figuras conhecidas vão fazer parte da série, como o Homem-Hora, a Pantera, a "Dra" Meia Noite que já foram mostrados em imagens promocionais.  Mas, um certo objeto mostrado no episódio 3, dá a entender que também teremos a participação de Johnny Trovoada e o gênio Relâmpago (Thunderbolt) ou possivelmente sua versão mais atual: "Jakeem Thunder e Thunderbolt".


Vou parando por aqui, e aguardando os novos episódios com mais revelações e divertidas aventuras. E você, está gostando? Discorda ou tem uma opinião diferente, deixe nos comentários. Sua opinião é importante pra nós! 

Leia também: STARGIRL, NOVA SÉRIE DA DC - PRIMEIRAS IMPRESSÕES


Nenhum comentário