Header Ads

Seo Services

PONTO CEGO (BLINDSPOT) | 5ª TEMPORADA: SERÁ ESSE O FIM DA SERIE DE "JANE DOE"?



Blindspot (Ponto Cego) a série de TV exibida pela NBC nos Estados Unidos que conta a história da misteriosa JANE DOE será cancelada e seus fãs já começam a se movimentar para receber a péssima notícia.


TUDO TEM UM FINAL ??? 

É um tipo de série que precisa de final. A cada temporada, tentamos tratá-lo como um romance separado em uma série de livros”, explicou Martin Gero, criador da série em recente entrevista ao Deadline “E esta temporada é a mais diferente. Os tipos de missão mudaram, eles nem sempre estão atrás de casos de tatuagens, embora as tatuagens tenham um papel significativo.”, diz Gero “Os riscos são tão altos para eles pessoalmente em todos os episódios que aproveitamos o benefício de ter menos episódios para poder gravar a história mais rapidamente”. “É muito mais do que eu havia imaginado. Originalmente, o plano era mesmo de cinco temporadas. Ao menos, eu sabia que chegando aqui, nós teríamos esses personagens em fuga. Toda essa temporada é uma celebração de tudo o que a série foi“, completou o produtor.


O produtor disse ainda que o desfecho só foi conseguido graças ao trabalho em equipe.


E é isso, Blindspot ou Ponto Cego chegará ao seu fim (prematuro para muitos!), nesta 5ª temporada (EUA).

A série iniciou em 2015 com a descoberta de uma misteriosa bolsa em uma movimentada rua de Nova Iorque, em seu interior uma mulher sem roupa, com tatuagens por todo corpo e sem memória. 
A NETFLIX Brasil conta com 4 temporadas completas, porém ainda não tem previsão de lançamento desta quinta e última.



Ponto Cego é estrelada por Jaimie Alexander e Sullivan Stapleton. Tudo começa quando uma mulher misteriosa, Jane, é encontrada no meio de Nova York sem memórias e com o corpo cheio de tatuagens com mensagens.


TRÊS CURIOSIDADES SOBRE A SÉRIE:

▪O FBI chama a jovem de “Jane Doe” que, no Brasil, seria o equivalente a uma “Zé Ninguém”. Uma personagem com um passado sombrio do qual ninguém tem nenhuma pista. Um “João Ninguém” (ou Joana, no caso).

▪Um filme chamado Amnésia, de 2000, conta a história de um homem que sofre uma perda de memória recente e tem várias tatuagens pelo corpo produzido por Christopher Nolan e é considerado a maior referencia para a produção de Blindspot.

▪As tatuagens de Jaimie Alexander levam cerca de seis horas para ficarem prontas. São mais de 200 tatuagens artificiais para dar o efeito da personagem Jane. Os vários desenhos por seu corpo escondem muitos segredos, um verdadeiro mapa do tesouro. Tudo isso aponta para uma grande teoria da conspiração entre o FBI e a CIA.

Nenhum comentário