Header Ads

Seo Services

Treta!!! Diretores, produtoras e artistas estão Full pistola com a turma da Warner por causa do HBO Max!!!

 


Bom dia, gente.

Cara, apesar do sucesso do HBO Max em crescimento de assinaturas, a coisa anda fervendo nos bastidores...

Primeiro, a Legendary  não gostou de ser anunciada em cima da hora da inclusão de "Duna" e "Godzilla vs Kong" no cast de filmes do canal, só 30 minutos antes do anúncio mundial. A produtora ameaça ir buscar seus direitos a reparação na justiça...

Pensa que acabou? Não mesmo, tem mais!!!

Diretores como Denis Villeneuve, James Gunn e Christopher Nolan também não gostaram, pois preferiam lançar os filmes em cinema antes de estrearem simultaneamente em streaming - a coisa tá tão feia que o Nolan chutou geral o pau da barraca, mandando essa:

Alguns dos maiores cineastas e estrelas de cinema foram para a cama ontem pensando que estavam trabalhando para um dos melhores estúdios de cinema e acordaram descobrindo que estavam trabalhando para o pior serviço de streaming.

Quer mais? Atores e atrizes como Keanu Reeves,  Margot Robbie, Angelina Jolie e outros querem ter a mesmas vantagens que a Gal Gadot que recebeu Dez milhões de dólares como bônus da estréia do filme da Amazona Diana no streaming do HBO Max... Detalhe, Patty Jenkins, diretora de "WW84", também recebeu mimos da Warner para lançar o filme nos dois canais de divulgação - HBO Max e cinemas.

É, Dona Warner, tá difícil sua vida, né???

Como deve ser.

E tenho dito.

Nenhum comentário