Header Ads

Seo Services

Morbius | Confira aqui o novo trailer internacional.

 

Com o seu lançamento atualmente definido para acontecer em 2021, o canal oficial da Sony Japão, compartilhou no YouTube um novo trailer internacional, para promover o lançamento no Japão, com astro e protagonista do longa, Jared Leto fazendo uma pequena introdução e logo depois apresentando o novo trailer.


SINOPSE: “Um dos personagens mais comoventes e conflituosos da Marvel chega aos cinemas com Jared Leto, vencedor do Oscar, se transformando no enigmático anti-herói Michael Morbius. Perigosamente doente por conta de um raro distúrbio sanguíneo e determinado a salvar outros com o mesmo problema, o Dr. Morbius tenta algo arriscado. O que parece ter sido um sucesso logo mostra ser um remédio potencialmente pior que a doença”.


Morbius foi o segundo filme anunciado pela Sony para seu universo cinematográfico com personagens relacionados ao Homem-Aranha.

Criado por Roy Thomas e Gil Kane, Morbius foi introduzido na primeira edição da HQ, Amazing Spider-Man #101 de 1971.

O personagem é um dos oponentes mais conhecidos do Homem-Aranha nos quadrinhos, e está mais para um anti-herói do que um vilão. Morbius tem poderes semelhantes aos de um vampiro, o que o fez se tornar conhecido como Morbius, o Vampiro Vivo.

Além de Jared Leto (Clube de Compras Dallas), também estão no elenco Adria Arjona (Dia de Trabalho Mortal), Matt Smith (Doctor Who), Tyrese Gibson (Velozes e Furiosos 7) e Jared Harris (The Crown) e conta com direção de Daniel Espinosa (Crimes Ocultos, Vida).

Morbius estreia nos cinemas em 18 de março de 2021.

Nenhum comentário