Header Ads

Seo Services

KINGSMAN | NOVOS FILMES E SÉRIES ESTÃO NOS PLANOS DE EXPANSÃO DA FRANQUIA

 


De acordo com as informações divulgadas pelo site Deadline, o diretor Matthew Vaughn estaria planejando mais sete (7) filmes para o universo Kingsman. A declaração foi dada por Zygi Kamasa, CEO do Marv Group, produtora por trás dos longas da franquia.

Esta expansão faz parte dos objetivos do Marv Group, que levará seu universo também para a TV. “Temos uma série de TV Kingsman em andamento e duas ou três outras franquias que estão sendo desenvolvidas junto ao mundo Kingsman”, disse Kamasa. 

Os direitos da franquia pertencem à 20th Century Studios, agora uma divisão da Walt Disney Studios após a aquisição da 20th Century Fox pela Walt Disney Company.

Vale lembrar que KINGSMAN (O Serviço Secreto) foi originalmente criado em 2012 como uma HQ por Mark Millar e Dave Gibbons. E toda sua trama é ambientada no universo compartilhado de Mark Millar, o " Millarverse ". Alguns dos personagens deste "universo" são: Kick Ass, Superior, Nemesis, etc 



Até agora, os dois filmes: Kingman: Serviço Secreto (2014) e Kingsman: O Círculo de Ouro (2017) já arrecadaram US$ 825,2 milhões no total. Em fevereiro, com o filme King’s Man: A Origem, chegando aos cinemas, a expectativa é de que a arrecadação total supere  a marca de US$ 1 bilhão.

Dois outros filmes já estão em desenvolvimento, outra sequência intitulada Kingsman: The Blue Blood e um spin-off com foco na agência de espionagem americana do universo intitulada Statesman.

King’s Man: A Origem tem estreia prevista para 26 de fevereiro de 2021. O longa será estrelado por Ralph Fiennes, Daniel Bruhl, Stanley Tucci, Gemma Arterton, Matthew Goode, Aaron Taylor-Johnson e Djimon Hounsou.



Nenhum comentário