Header Ads

Seo Services

007: Sem Tempo Para Morrer | Conheça SAFIN, o vilão desta aventura!


A Universal Pictures e a produtora MGM liberaram um novo vídeo de: 007 – Sem Tempo Para Morrer com destaque para o vilão interpretado por Rami Malek: SAFIN!



SINOPSE: “Na trama de 007: Sem Tempo Para Morrer, James Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Seu período de paz é curto, pois seu velho amigo da CIA, Felix Leiter, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado pode ser mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para a trilha de um misterioso vilão armado com uma nova tecnologia perigosa.”


Esta nova aventura de 007 é o 5º e último filme estrelado por Daniel Craig na pele de James Bond, o super espião inglês. Diante disso, a produção resolveu homenagear a trajetória do ator em uma espécie de trailer publicado pela UIP Thailand que nos apresenta uma excelente montagem de cenas dos filmes de Bond liderados pelo astro - de Casino Royale a Sem Tempo Para Morrer. O vídeo também apresenta os vilões e coadjuvantes da era Craig em 007. 


Com direção de Cary Joji Fukunaga, 007: Sem Tempo Para Morrer tem roteiro de Neal Purvis, Robert Wade, Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge.

No elenco temos: Daniel Craig, Rami Malek, Lashana Lynch, Ralph Fiennes, Naomie Harris, Jeffrey Wright, Ben Whishaw, David Dencick, Billy Magnussen, e Ana de Armas.

As principais locações do longa ocorrerão no Pinewood Studios, em Londres, com filmagens também acontecendo na Itália, Jamaica e Noruega.

007: Sem Tempo Para Morrer tem data de estreia prevista para 25 de novembro de 2020.

Leia também:

Nenhum comentário