Header Ads

Seo Services

ANIMANIACS - O TRIO MAIS LOUCO DA WARNER ESTÁ DE VOLTA PELAS MÃOS DO HULU.





Quem tem um pouco mais de 30 anos, como eu, e viveu os tempos áureos dos desenhos animados da década de 90 com certeza deve  lembrar dos irmãos Yakko, Wakko e Dot: Os Animaniacs.  Essa animação precursora de muitas  que pipocariam nas décadas seguintes em canais como a Nickelodeon ou na Cartoon Network extreiou na Fox kids e misturava pegadas de humor pastelão  com referências da cultura pop  trazendo  de volta uma essência até então esquecida dos desenhos antigos. O humor escrachado lá do começo da Sra. Warner Bros. E por falar em anos 90, na  minha humilde opinião os Animaniacs tem muito a cara do começo dos anos 90. Tanto  década de 90 que os personagens chegaram a estampar muitos tazos. Aqueles pequenos discos colecionáveis que viraram febre naquela época. 





Apesar do desenho ter como base as desventuras dos Irmãos Warner (os três protagonista desmiolados), outros personagens também ganharam destaque como exemplos:  Dr. Otto Scratchansniff (que literalmente perdeu os cabelos ao tentar "tratar" os irmãos) E sua assistente Hello Nurse (Oláááááá Enfermeira!), os pombos goodfeathers: Bobby, Squit e Pesto (uma sátira do popular filme de Gangsters The Goodfellas), Slappy (uma esquila antropoformica, estrela envelhecida dos desenhos animados) e os personagens secundários de maior destaque da  lista: Pink e Cérebro (atos de laboratório geneticamente modificados. O primeiro é um simpático bobão o outro  um gênio megalomaníaco que tem como único objetivo dominar o mundo). Eles fizeram tanto sucesso que ganharam sua própria  série animada.





Aclamado pela crítica animaniacs teve 99 episódios e um filme desde então.  Mas era só uma questão de tempo para que em meio a reviews de antigas animações os irmãos Warner ganhassem seu lugar ao Sol. E melhor: em uma nova casa. Essa nova casa chamasse Hulu (empresa de serviços de video propriedade da Disney). A  safra terá 13 novos episódios trazendo também de volta ao comando  Steven Spielberg como produtor executivo. A série é produzida pela Amblin Television e Warner Bros. Animation.


Com data de estréia para 20 de novembro e já com uma segunda temporada encomendando para 2021, o desenho ganhou um teaser de comemoração ao 27º aniversário da estreia da série original, apresentando várias cenas de bastidores, incluindo o elenco de voz no trabalho e designs de produção. O revival terá Rob Paulsen, Jess Harnell e Tress MacNeille reprisando seus papéis como Yakko, Wakko e Dot Warner, respectivamente. Também incluirá uma nova versão de Pinky e Cérebro , com Paulsen dando voz a Pinky e Maurice LaMarche retornando para dublar Cérebro .

Vejam abaixo:



Nenhum comentário