Header Ads

Seo Services

"007: Sem Tempo Para Morrer" | NOVO TRAILER. CONFIRA!


A UNIVERSAL divulgou hoje (3) o aguardado novo trailer de "007: Sem Tempo Para Morrer". As cenas trazem questionamentos sobre aliados e inimigos e revela maiores detalhes sobre o misterioso vilão vivido por Rami Malek.

Como de praxe, este segundo trailer do 25º longa do agente 007 está repleto de cenas de ação e sequência frenéticas, dando destaques para alguns curiosos "gadgets" do super agente britânico interpretado uma última vez pelo competente Daniel Craig.


SINOPSE: 
James Bond (Daniel Craig) deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Seu período de paz é curto, pois seu velho amigo da CIA, Felix Leiter (Jeffrey Wright), aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado pode ser mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para a trilha de um misterioso vilão (interpretado por Rami Malek) armado com uma nova tecnologia perigosa.








Voltam ainda ao elenco Léa Seydoux como Madeleine, Ralph Fiennes como M e Ben Whishaw como Q. A direção é de Cary Joji Fukunaga, de "Beasts of No Nation".

O roteiro originalmente escrito por Neal Purvis e Robert Wade, que escreveram todos os filmes de 007 protagonizados por Daniel Craig, foi revisado por Scott Z. Burns (“O Ultimato Bourne”) e adaptado por Phoebe Waller-Bridge (da série “Fleabag”). 

A estreia do longa no Brasil, está prevista para 19 de novembro.

Nenhum comentário