Header Ads

Seo Services

THE WALKING DEAD ONSLAUGHT - JOGO VR JÁ TEM DATA DE LANÇAMENTO


The Walking Dead Onslaught é um jogo de ação em realidade virtual nascido da parceira entre a Survios Inc. e AMC ambientado logo após a Guerra do Salvador em uma Alexandria devastada pela luta e lutando por seus ideais. Os jogadores entrarão na pele de Daryl Dixon para um modo de campanha intenso, enquanto ele narra um encontro fatídico com um estranho misterioso. O modo Scavenger infinitamente reproduzível do jogo permite que os jogadores embarquem em corridas de suprimentos como Rick, Daryl, Michonne e Carol, onde encontrarão hordas opressoras de caminhantes e coletarão recursos para reconstruir sua comunidade, atualizar e modificar armas icônicas do show, e desbloquear novas missões.

As pré-encomendas incluem as armas exclusivas “Golden Katana” e “Golden Knuckle Knife,” além de skins exclusivas como as “Sheriff Rick” e “Hunter Daryl”.




Sinopse:
Entre no mundo da série The Walking Dead, da AMC. 
Enfrente seus medos cara a cara. O novo jogo oficial estilo virtual-reality da série de sucesso, The Walking Dead da AMC, The Walking Dead Onslaught, convida os jogadores a assumirem os papéis de seus sobreviventes favoritos do respectivo programa, lutando contra a implacável ameaça de zumbis enquanto confrontam os horrores e a humanidade deste novo mundo apocalíptico.




The Walking Dead Onslaught, será lançado  para PlayStation VR, Oculus Rift e Steam VR. O jogo também terá uma  versão para PlayStation 4 que será  compatível com o PlayStation 5. O lançamento do jogo VR ocorrerá dia 29 de setembro  poucos dias antes do tão aguardado final da 10ª Temporada de The Walking Dead, com estreia no domingo, 4 de outubro na AMC.

Ontem (13/08) junto com a data de lançamento do jogo foi apresentado o trailer abaixo:


A assinatura do Amazon Prime Video custa R$ 9,90. Além de um excelente catálogo de filmes e séries, a assinatura também inclui frete grátis nos produtos com o selo Prime na loja da Amazon, Prime Gaming, Prime Music e o Prime Reading. E você ainda pode fazer um teste de 30 dias grátis.

Comece Já o seu 👉 teste GRÁTIS! 

Nenhum comentário