Header Ads

Seo Services

DOCUMENTÁRIO ONEPLUS 'NEW BEGINNINGS' ESTARÁ DISPONÍVEL NO PRIME VIDEO


Antes mesmo de comentarmos sobre a notícia, caso você não saiba ou tenha esquecido a OnePlus é um fabricante chinês de smartphones fundado em 2013 pelo ex-vice-presidente da Oppo, Pete Lau e Carl Pei. O principal objetivo da empresa era produzir smartphones de última geração a um preço muito competitivo. Desde então, a marca tem alcançado seus objetivos e tem conseguido crescer e acompanhar a concorrência mais forte no segmento dos smartphones.

Pois bem, em 30 de junho deste ano, como estratégia de marketing a empresa lançou via Youtube um documentário em quatro partes intitulado: "New Beginnings"antecedendo assim o lançamento do modelo OnePlus Nord 5G. A inusitada ação foi recebida calorosamente por fãs em todo o mundo 


A partir da próxima terça-feira, 18 de agosto, "New Beginnings" estará disponível exclusivamente no Amazon Prime Video. No entanto, a produção chegará à plataforma com algumas mudanças em seu formato.

A equipe reeditou as filmagens como um "filme longa-metragem". A série original tem um tempo combinado de aproximadamente 40 minutos, porém ainda não sabemos se a versão da Amazon Prime irá adicionar (ou não) imagens inéditas.

Por enquanto não há nenhuma palavra sobre se a empresa planeja retirar a "docusérie" original do YouTube e de outras mídias sociais, ou se a exclusividade acima mencionada se aplicará apenas ao formato de longa-metragem.



"New Beginnings" documenta o curioso processo completo de desenvolvimento do OnePlus Nord, novo smartphone da empresa. A narrativa compila desde a ideia inicial e é concluída após o evento de lançamento AR no mês passado.


Segundo a empresa, o OnePlus Nord é um retorno ao bom e velho OnePlus com preço agressivo, mas alimentado por um hardware que você normalmente só vê em aparelhos mais caros. Além disso, parece que será vendido em quantidades limitadas por vez, com eventos de venda pré-anunciados, meio que ecoando a forma como o OnePlus One até OnePlus 3 foram vendidos no passado - cartões de convite, números limitados e eventos de venda.


A assinatura do Amazon Prime Video custa R$ 9,90. Além de um excelente catálogo de filmes e séries, a assinatura também inclui frete grátis nos produtos com o selo Prime na loja da Amazon, Prime Gaming, Prime Music e o Prime Reading. E você ainda pode fazer um teste de 30 dias grátis. 




Nenhum comentário