Header Ads

Seo Services

RUMOR | Robert Downey Jr (Iron Man) pode retornar ao MCU. Será?


É verdade e ninguém pode negar que todo "marvete" (assumidos ou não!) chorou rios na despedida do Homem de Ferro em "Vingadores: Ultimato". Mas, parece que a morte realmente não é uma coisa muito definitiva no universo dos super-heróis. Então, pode começar a criar expectativas porque há esperanças de Tony Stark (Robert Downey Jr) voltar ao MCU. 

De acordo com o site We Got This Covered, RUMORES sugerem que a Marvel está trabalhando no sentido de trazer Robert Downey Jr. de volta para reprisar seu papel como Tony Stark e supostamente duas (2) opções estão em análise no momento.

OK, OK...nós sabemos que o referido site não é lá essa fonte de certeza. Por isso, estamos deixando claro que se tratam de rumores. Porém, após ler a matéria você há de convir que as teorias parecem bem convincentes. 

Confira abaixo:

Teoria 1 > Stark poderá voltar como uma Inteligência Artificial na série live action de Coração de Ferro, que supostamente está em desenvolvimento para o canal streaming Disney+ (ou mesmo em um novo longa do Homem-Aranha, ajudando Peter Parker).


Sobre a personagem Coração de Ferro (Iron Heart), nos quadrinhos, a jovem Riri Williams, com apenas 15 anos, ingressa precocemente no MIT, a mais prestigiada faculdade de tecnologia dos Estados Unidos. Com uma inteligencia acima do normal, ela constrói sua própria versão da armadura do Homem de Ferro, utilizando materiais que ela furta pelo campus.

Teoria 2 > Robert Downey Jr retornaria numa participação especial em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, com o Feiticeiro Supremo se deparando com uma versão alternativa e maligna de Stark no multiverso. 

Vale lembrar que nos quadrinhos temos Arnold Stark que é uma versão maligna do herói que conhecemos. Ele tem todas as piores características de Tony, mas sem nenhum traço de moralidade ou heroísmo. Ele usa a armadura do Homem de Ferro em benefício próprio, como ferramenta de espionagem industrial e como mercenário.

E então, o que achou? Será que realmente veremos o retorno do "Invencível Homem de Ferro" ao universo cinematográfico? Deixe sua opinião nos comentário!

Nenhum comentário