Header Ads

Seo Services

"The Stand - A Dança da Morte" | Confira o primeiro teaser da minissérie



A plataforma de streaming americana CBS All Access divulgou o primeiro teaser de "The Stand", minissérie baseada no clássico de terror "The Stand - A Dança da Morte", do consagrado autor de histórias de terror e suspense: Stephen King. 

Com o seu desenvolvimento já confirmado há alguns meses, e sua estreia recentemente confirmada para dezembro, hoje (31/08) tivemos acesso a esta prévia que explora personagens e mostra o clima apocalíptico da produção, que gira em torno de uma pandemia mortal.



A trama é centrada em uma batalha entre o bem e o mal em um mundo pós-apocalíptico, dizimado após a liberação de um vírus. Agora, sobre os ombros da velha Mãe Abgail (Whoopi Goldberg) e de mais alguns outros sobreviventes repousa o destino da humanidade. Seus piores pesadelos tomam forma através do vilão Randal Flagg (Alexander Skarsgard) conhecido como o "Homem de Preto" (The Dark Man).

James Marsden (Westworld), Amber Heard (Aquaman),  Odessa Young (Assassination Nation), Henry Zaga (Os Novos Mutantes, Gatunas), Whoopi Goldberg (Ghost), Jovan Adepo (Overlord), Owen Teague (It), Brad William Henke (Orange is the New Black) e Daniel Sunjata (Rescue Me) foram oficialmente anunciados como parte do elenco do projeto.

Nat Wolff interpretará Lloyd Henreid, um criminoso que se torna bastante leal a Randall Flagg, o Homem de Preto.


Josh Boone ("Os Novos Mutantes") estava desenvolvendo este projeto para o cinema, mas após anos de negociações infrutíferas, Josh optou por uma versão em capítulos. Caso fosse fazer um filme, ele afirmou que precisaria de quatro longa-metragens. A minissérie terá basicamente essa mesma duração.

Josh Boone e Ben Cavell serão os responsáveis pelo roteiro e produção executiva da nova versão. Por sua vez, o próprio Stephen King será responsável por escrever o último capítulo do programa com final para a série diferente do mostrado no livro.


A produção estará disponível na CBS All Access à partir do dia 17 de dezembro e seus dez (10) episódios serão liberados semana a semana, sempre às quintas-feiras.

O serviço CBS All Access ainda não está disponível no Brasil, mas seus conteúdos tem chegado por aqui através de outras plataformas como Star Trek: Discovery que veio pela Netflix e The Twilight Zone através da Amazon Prime Video.


A assinatura do Amazon Prime Video custa R$ 9,90. Além de um excelente catálogo de filmes e séries, a assinatura também inclui frete grátis nos produtos com o selo Prime na loja da Amazon, Prime Gaming, Prime Music e o Prime Reading. E você ainda pode fazer um teste de 30 dias grátis. 



Nenhum comentário