Header Ads

Seo Services

BATMAN DAY | DC ANUNCIA NOVO EVENTO VIRTUAL


Depois do sucesso do DC FanDome, a DC revelou hoje (31/08) planos para a celebração global do BATMAN DAY (Dia do Batman), convidando fãs de todas as idades ao redor do mundo a participarem de uma ampla gama de atividades com a temática do Batman para homenagear esse icônico personagem da DC Comics.

Caso não saiba, o "Batman Day" não é um feriado. E nem mesmo é celebrado na mesma data todos os anos. Mas, desde 2014 quando a DC Comics decidiu comemorar os 75 anos do herói que a data pegou, e desde então diversas cidades pelo mundo acendem o bat-sinal para celebrar o Cavaleiro das trevas criado por Bob Kane e Bill Finger. Este ano, seguindo a fórmula de sucesso do DC Fandome, teremos um evento VIRTUAL  para celebrar o herói e seu legado com uma vasta e variada sequência de atividades, premiações e outras coisas interessantes.


O comunicado oficial informa que a DC fez parceria com várias empresas, por exemplo o Waze oferecerá aos fãs um tema de passeio para “Batman e o Charada“, completo com playlists do Spotify para super-heróis e supervilões da DC. Durante o evento. os participantes terão acesso a vários recursos, tais como: “quadrinhos digitais gratuitos, kits de atividades gratuitas para crianças, uma corrida/caminhada virtual 5K/10K do Batman e até um mistério digital para resolver”, conforme o Batman tenta resolver as pistas do Charada.

“Os fãs também podem se unir ao Batman para proteger Gotham City em uma série de atividades digitais, como participar da comemoração nas redes sociais e ajudar o Batman a reunir uma série de pistas deixadas pelo Charada. Se você puder decodificar essas dicas maliciosas, irá desbloquear revelações exclusivas e por tempo limitado!”, diz o comunicado oficial.


Experimente o Batman:

  • Caped Crusader Training: Você está pronto para se juntar ao Batman? Na semana que antecede o Dia do Batman, os fãs terão a chance de mergulhar em todas as coisas do Batman. Todos os dias, visite BatmanDay.com para encontrar novas atividades, como instruções de capa e capuz DIY, um vídeo explicativo sobre como criar seu próprio sinal de morcego e muito mais! B
  • Batman Virtual 5K / 10K Run: Coloque sua capa e participe da Corrida / Caminhada Batman Virtual 5K ou 10K. Lançado no dia 31 de agosto em parceria com a RAM Racing, o Batman Virtual Run permite que os participantes façam sua própria corrida durante o dia ou na escuridão da noite (mas com equipamento reflexivo para segurança!). Os participantes registrados receberão uma coleção exclusiva de equipamentos da marca Batman, incluindo um pulôver de zíper premium, medalha de finalizador, boné e muito mais. Saiba mais e registre-se em https://dcbatmanrun.com/ .
  • O Injustice 2 Mobile apresentará as arenas do Batman consecutivas, juntamente com um evento especial de invasão do Batman clássico. Os jogadores também receberão um Presente de Dia do Batman grátis e várias vendas em baús e pacotes no jogo.
  • DC Legends vai celebrar o protetor de Gotham neste Dia do Batman! Os jogadores que fizerem login em 19 de setembro receberão um tratamento especial e podem conferir a loja para desbloquear e aumentar seu Super Herói ou Super-vilão Gotham favorito com uma promoção.
  • O DC Universe Onlin e está comemorando o Dia do Batman com uma bugiganga de mudança de forma de Batwing no jogo, gratuita para todos os jogadores, e uma nova aura inspirada em Charada para os membros entre 14 e 20 de setembro.O serviço de assinatura digital da DC , DC UNIVERSE , também estará comemorando com algumas notícias empolgantes que você não vai querer perder!


Batman pelo mundo:

  • Fãs no México, Brasil, França, Itália, Espanha, Alemanha, China e Japão podem desfrutar de ofertas especiais, brindes e exclusividades em uma variedade de quadrinhos do Batman. 
  • O Italy Cartoon Network apresentará a programação temática do Batman a partir de 14 de setembro no CN + 1.
  • Os fãs podem se inscrever agora para a corrida / caminhada virtual do Batman no Brasil ( https://www.yescom.com.br/batman ).
  • No Japão, UNIQLO UT estará lançando uma coleção de camisetas e moletons com Batman e outros personagens da DC do renomado artista Jean-Michel Basquiat, em todas as lojas UNIQLO em 18 de setembro.  
  • Os fãs no Reino Unido poderão participar de competições para a chance de ganhar pacotes do Batman. Além disso, haverá promoções de varejo com parceiros.


Quadrinhos digitais gratuitos e kits de atividades:

  • A DC oferecerá quadrinhos digitais gratuitos, incluindo o primeiro capítulo da história em quadrinhos Batman: Maldição do Cavaleiro Branco, de Sean Gordon Murphy, para adultos e adolescentes. Fãs de qualquer idade podem desfrutar das edições digitais gratuitas de Batman: The Adventures Continue # 1 e o primeiro capítulo da história em quadrinhos Batman Tales: Once Upon a Crime. Os leitores podem encontrá-los em DCcomics.com e ReadDC.com, bem como em Apple, ComiXology.com, Google, Overdrive, Madefire e Nook.
  • As famílias podem desfrutar do atemporal DC Super Hero com kits de atividades gratuitos para imprimir em casa, disponíveis em www.BatmanDay.com .
  • Explore mais o universo do Batman com uma lista de leitura com curadoria em www.BatmanDay.com . 

Assistir Batman:

  •  HBO Max celebrará com a aquisição do Batman do DC Brand Hub de 18 a 19 de setembro.
  • Os principais territórios internacionais do Cartoon Network entre APAC e EMEA receberão programação temática exclusiva do Batman e acrobacias para crianças em setembro.

Comprar Batman:

  • Warner Bros. Consumer Products e DC também estão unindo forças com uma extensa lista de parceiros de varejo, incluindo Amazon, Barnes & Noble, Target, iTunes, Walmart, GameStop e Google Play, entre outros que terão promoções especiais do Batman.
  • Parceiros globais como LEGO, SpinMaster e Funko irão lançar produtos exclusivos do Batman em comemoração ao grande dia do Super Hero DC.
  • A venda de livros e quadrinhos digitais do Batman Day terá mais de 400 eBooks e mais de 3.000 quadrinhos digitais, com descontos tão baixos quanto 99c para periódicos e tão baixo quanto $ 5,99 para e-books.
  • A Hero Initiative, a instituição de caridade que ajuda criadores de quadrinhos em necessidades médicas e financeiras, está comemorando o Dia do Batman com o Projeto Batman 100! Hero contratou mais de 100 artistas de destaque para fazer desenhos originais no Batman # 75 da DC, e os originais serão leiloados nos leilões Heritage (www.HA.com/Batman100) de 13 a 19 de setembro.
O Batman Day acontecerá no dia 19 de setembro e os fãs poderão participar nas redes sociais usando a hashtag #BatmanDay e visitar www.BatmanDay.com para obter as últimas notícias e atualizações do evento.


Nenhum comentário