Header Ads

Seo Services

A MALDIÇÃO DA MANSÃO BLY - SEQUÊNCIA DE A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL GANHA TEASER



A Netflix divulgou hoje a segunda parte da antologia "A Maldição" iniciada em 2018 com "A Maldição da Residência Hill", esta nova temporada tem o título: "A Maldição da Mansão Bly".



A Maldição da Mansão Bly trará uma visão  do clássico horror gótico do livro A Volta do Parafuso, de Henry James. Essa pegada segue a proposta na sua temporada anterior : A Maldição da Residência Hill que adaptou o livro " A Assombração na Casa da Colina ", de Shirley Jackson.

Sinopse
Fugindao de seu passado complicado, a jovem Dani Clayton aceita o trabalho de tutora de dois irmãos órfãos - Miles e Flora - em uma reclusa mansão, mas logo desconfia de forças sobrenaturais no local.

É interessante notar que no teaser, ouve-se "O Willow Waly", música escrita por Auric e Paul Dehn e que também toca em "Os Inocentes" (1961) que contava no elenco com a talentosa Debora Kerr  — que também é inspirado em "A Volta do Parafuso", de Henry James.



O diretor, roteirista e produtor Mike Flanagan comentou que  A Volta do Parafuso é apenas uma de dezenas de histórias que vamos contar. Tudo de Henry James; tudo tematicamente interligado. Eu acho que A Volta do Parafuso é a espinha dorsal dessa temporada – a linha que vai nos carregar do começo até o fim. Mas nós também buscamos A Bela Esquina e O Romance de Certas Roupas Velhas, e tantas outras dessas maravilhosas histórias de fantasmas que as pessoas nunca viram serem adaptadas antes”.



Boa parte do elenco presente em A Maldição da Residência Hill como Victoria Pedretti, Oliver Jackson-Cohen, Henry Thomas e Kate Siegel estão de volta a franquia só que em papéis e personagens diferentes.

A Maldição da mansão Bly terá sua estréia do dia 09 de Outubro.  


Eu gostei muito da primeira temporada. Já anotei aqui na minha agenda.  E vocês, companheiros do quarentena nerd?


Nenhum comentário