Header Ads

Seo Services

Enola Holmes | Netflix divulga empolgante trailer do filme com Millie Bobby Brown e Henry Cavill


Com o seu lançamento já definido para acontecer em 23 de setembro, a nova produção original da Netflix baseada na aclamada série de livros de Nancy Springer: Os Mistérios de Enola Holmes, teve enfim o seu primeiro trailer divulgado.



Em Enola HomesMillie Bobby Brown (Stranger Things) vive a irmã de um dos detetives mais conhecidos da literatura mundial, Sherlok Homes, vivido por Henry Cavill (Superman/The Witcher). Sagaz e corajosa, essa jovem se lançará em uma aventura cheia de mistérios para solucionar o desaparecimento de sua mãe (Helena Bonham Carter).

A trama se passa em 1884 e tem início no dia do aniversário de 16 anos de Enola quando, ao acordar, ela descobre que sua mãe sumiu sem deixar rastros. A jovem, que cresceu com muita liberdade, passa a ficar sob a tutela dos irmãos Sherlok e Mycroft (Sam Claflin), que decidem mandá-la para uma escola de estiqueta.

Ela se revolta e foge para Londres em busca da mãe. Na capital da Inglaterra, ela se deparará com uma conspiração que pode alterar o rumo da humanidade e se lança na missão de solucionar a questão.

Harry Bradbeer é o responsável pela direção, enquanto Jack Thorne assina o roteiro da adaptação. O projeto é produzido por Mary Parent, Alex Garcia, Ali Mendes, Millie Bobby Brown e Paige Brown.

Leia também: NETFLIX DIVULGA TEASER E DATA DE LANÇAMENTO DE ENOLA HOLMES. CONFIRA AQUI!

Enola Holmes será lançado em 
23 setembro pela Netflix. 

Nenhum comentário