Header Ads

Seo Services

The Witcher - Making Of | NETFLIX lança documentário sobre bastidores da série




A Netflix Brasil lançou na manhã de hoje (26/08) o trailer do documentário: "The Witcher - Making Of", a produção tem 32 minutos, e revela desde a escolha do elenco até a trilha sonora de "The Witcher".

The Witcher, assim como outros grandes títulos,  também teve as filmagens pausadas e a data de lançamento da sua segunda temporada adiada por conta da pandemia. O documentário chega em boa hora pra acalmar um pouco os ânimos de quem já não aguenta mais esperar a segunda temporada da série.

Confira o Trailer da produção:



O documentário em apenas 32 minutos, conta com declarações de Henry Cavill (Geralt), de Freya Allan (Ciri), de Anya Chalotra (Yennefer) e da showrunner Lauren Schmidt Hissrich, além de mostrar aos espectadores detalhes das batalhas e coreografias de luta.

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix. O segundo ano está previsto para chegar ao streaming em 2021. Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan e Joey Batey retornam aos papéis principais de Geralt, Yennefer, Ciri e Jaskier.

Além de continuar as aventuras iniciadas na primeira temporada, a Netflix ainda planeja produzir uma prequela de The Witcher, mostrando a vida do primeiro bruxo.

Leia também: 

Nenhum comentário