Header Ads

Seo Services

THE VOW - DOCUMENTÁRIO SOBRE CULTO SEXUAL DA EX-ATRIZ DE SMALLVILLE GANHA TEASER

O Novo documentário da HBO - The Vow promete trazer revelações "bombásticas" sobre o culto sexual NXIVM, do qual Allison Mack (Chloe) da série Smallville participava.  

Veja o teaser abaixo:



Jehane Noujaim e Karim Amer comandam a produção de 8 episódios que mostrará pessoas que se uniram a um grupo em busca de “crescimento pessoal” mas que na verdade era um culto criminoso que escravizava mulheres para submissão do seu líder. 


Allison Christin Mack ou simplesmente Allison Mack tornou-se uma das queridinhas da América durante sua  passagem pela série Smallville (2001 a 2011) onde deu vida a intrépida repórter Chloe Sullivan amiga e confidente de Clark Kent (Tom Walling).


Mas tudo mudou em 2017 para essa atriz indicada a vários prêmios e vencedora em 2006  do Teen Choice Award como melhor Sidekick em séries de TV - Smallville. Ela foi acusada de participar do NXIVM (se pronuncia "nexium") um culto sexual criado por Keith Raniere, no qual Allison recrutava mulheres para serem escravas submissas em orgias. 

Para desgosto e tristeza de muitos fãs, Allisson declarou seu envolvimento com a seita, confessou ter coagido duas mulheres e disse que, para participar da NXIVM, era necessário revelar um segredo obscuro que pudesse arruinar sua vida. Segundo o Uol, ela também foi acusada de manter algumas mulheres como "escravas sexuais". 

A NXIVM era vendida para as mulheres como uma espécie de grupo de auto-ajuda, com seminários e técnicas que as incentivariam a explorar o próprio potencial. No entanto, elas eram, na verdade, introduzidas a práticas sexuais abusivas.

Keith Raniere foi detido na cidade de Puerto Vallarta, México, no início de 2018, acusado de promover uma rede de tráfico sexual. 


Curiosamente um outro ator de Smallville Callum Blue, conhecido por viver o General Zod, admitiu que participou de reuniões do culto "NXIVM".


The Vow estreia na TV norte-americana em 
23 de agosto. 

Nenhum comentário