Header Ads

Seo Services

CHEGANDO!: HONEST THIEF - LIAM NEESON BAIXA O BRAÇO POR UMA SEGUNDA CHANCE!


E mais uma vez Liam Neeson é obrigado a 'baixar o braço' em alguns caras para conseguir o que quer. Desta vez ele é um ladrão, cujo desejo é...se reformar! Tornar-se um cara honesto. O motivo? O mais antigo do cinema hetero: uma garota!

O filme tem roteiro de Steven Allrich (The Canion) e a direção é de Mark Williams e mais uma vez traz Neeson ao gênero que acabou segurando sua carreira: ação, como por exemplo a trilogia "TAKEN" que é a favorita dos fãs. Mas, só para constar, seu próximo filme será uma comédia..."MADE IN ITALY", que ironicamente vai estrear antes (!?) em 7 de agosto. 

"HONEST THIEF"  (Ladrão Honesto), como já dissemos acompanha as tentativas de um ladrão de bancos em corrigir sua vida. O motivo de seu desejo de ter uma vida honesta, é uma mulher que é funcionária do local onde escondeu o produto de seus roubos. 


E conforme veremos no trailer logo abaixo, ele procura o FBI e diz que quer se entregar, mas o filme tem de acontecer e por isto, quando os agentes o procuram e veem a quantidade de dinheiro, decidem ficar com o dinheiro para si...O que significa que Neeson teria de 'desaparecer', quando estão para 'resolver' esta situação, chega um dos agentes responsável pela equipe (representado por Robert Patrick) que aparentemente é morto...

Dai para frente, Liam Neeson passa a fazer o que faz de melhor: espanca pessoas e passa a tentar obrigar aos dois agentes a confessarem...Mas assistam ao trailer, infelizmente ainda sem legendas...


A data de lançamento do filme é 09 de outubro.








Nenhum comentário