Header Ads

Seo Services

Criador de John Wick trabalha em anime de Splinter Cell para a Netflix


Segundo informado pela Variety, um novo anime baseado na franquia Splinter Cell da Ubisoft vai estrear na Netflix. O projeto está sendo desenvolvido por Derek Kolstad, criador e escritor de John Wick.

A princípio, a ideia é fazer duas temporadas, divididas em 16 episódios para cada uma. Kolstad é famoso não só por John Wick, mas por Falcão e o Soldado Invernal e a série de Máquina Mortífera.


Atualmente a Ubisoft também produz a série da Apple TV Plus, intitulada:"Mythic Quest". Um projeto original de Rob McElhenney, Charlie Day e Megan Ganz, uma série live action que segue a equipe de desenvolvimento de jogos em um estúdio  responsável por criar um jogo de RPG online do tipo "World of Warcraft". A série foi renovada para uma segunda temporada antes mesmo de sua estréia. Anteriormente a Ubisoft também adaptou o jogo "Assassin's Creed" no filme estrelado por Michael Fassbender em 2016.

Já a série Splinter Cell é uma série de jogos de longa duração, desenvolvida sob a marca Tom Clancy`s Ubisoft. O primeiro Game foi lançado em 2002, recebendo elogios da crítica e com vendas expressivas na época. Os jogos seguiram o protagonista Sam Fisher em suas várias operações contra várias organizações terroristas, conspirações dentro do governo e grupos privados até não serem bons. A versão mais recente do jogo, Splinter Cell: Blacklist, foi lançada em 2013 com críticas positivas, mas falhou em atender às expectativas de vendas da Ubisoft, encerrando efetivamente a franquia (até agora!).

Nenhum comentário