Header Ads

Seo Services

"ENFRENTANDO, CONSTANTEMENTE, TITÃS NO DIA A DIA"



"TÁ QUE PARIU!"


Duas certezas nessa vida... Uma, Shingeki no Kyojin/Attack on Titan, é uma verdadeira obra de arte. A outra certeza, é que eu e muitos de nossos leitores enfrentam desafios colossais um atrás do outro, se tratando de saúde mental (sem desmerecer os que não enfrentam com tamanha constância... Esse tamanha foi uma referência ao tamanho de Titãs... Sim, expliquei a referência).

Vou me expor, porque heróis se expõem com o intuito, a sincera intenção, de ajudar os outros com base em seus próprios problemas pessoais:

Como já disse várias vezes, tenho ansiedade social. É também conhecida como fobia social. Tenho um ENORME medo de ser julgado em público. Diferente dos titãs que comem a vontade os humanos nesse universo protagonista do textim, minha ansiedade em estar na sociedade é tanta que acabo até mesmo tendo dificuldades para comer em público (às vezes, chego a engasgar de tão incomodado que fico). E sim, não se preocupem seus fofos, estou tratando esse e um ou outro problema de natureza psicológica. E... EU SEI! Sei, não é fácil. O sentimento de se sentir inferior às pessoas consideradas "normais." A ojeriza sentida, injustamente em nível desumano, pelos outros por não entenderem... Mas, podemos entrar no Reconhecimento! Podemos caçar esses Titãs maléficos (os problemas psicológicos no caso) e nos tornamos, excepcionalmente, um deles para dominar e enfrentar esses colossais problemas.

Estou aprendendo com esse trio da foto aí, a ironicamente, entender melhor minha humanidade através da desumanização dos outros ao meu redor. Eles têm medo de Titãs. É natural. Muitos, são mal intencionados independente do mundo (no caso, nosso mundo interno) possuir Titãs malignos ou não. Gostam de julgar e colocar rótulos. Fazer a ignorância e falta de empatia prevalecerem. E é nesse exato ponto onde podemos provar para nosso próprio ser humano, o qual o somos, que somos maiores do que qualquer inimigo, seja humano ou algo maior, dentro de nossos corações.

Eren, Mikasa e Armin:

どうもありがとうございまし!

Arigatōgozaimashita!

Muito obrigado!

Por me ensinarem a caçar por soluções e não problemas! Estou realmente aprendendo.


Sigam a 10% de Inspiração no Facebook!

Nenhum comentário