Header Ads

Seo Services

Batman: Morte em Familia | filme interativo da DC ganha seu primeiro trailer. Confira!


IGN divulgou hoje (28/07) o primeiro trailer da animação: DC Showcase – Batman: Death in the Family (Morte em Família), o primeiro projeto da DC Universe a apresentar elementos interativos na narrativa. Confira o trailer abaixo:


Esta animação é uma adaptação da história em quadrinhos de 1988, de mesmo nome “Morte em Família”, que narra a trágica morte do segundo Robin, Jason Todd, nas mãos do insano Coringa. Sendo que este filme funciona como um prequel da animação “Batman Contra o Capuz Vermelho” de 2010.

Sendo que a grande novidade é que esta produção não será uma simples animação, mas sim um curta-metragem interativo com múltiplos caminhos de história ramificadas (como visto em Black Mirror: Bandersnatch da Netflix).  Os espectadores serão apresentados com escolhas em momentos cruciais da história, permitindo que eles decidam se Jason viverá ou morrerá e determinando o curso da vida de Jason Todd.

A animação estreará no formato digital durante o outono nos EUA, no dia 23 de agosto e em Blu-ray, DVD e 4K Ultra HD no dia 8 de setembro.

Batman: Morte em Família é uma das 3 animações da DC que chegam ainda esse ano. Ainda teremos Superman: Man of Tomorrow e Deathstroke: Knights & Dragons.

Nenhum comentário