Header Ads

Seo Services

BOB ESPONJA: ANIME | ASSISTA AQUI O 1º EPISÓDIO



Bob Esponja Calça Quadrada (Spongebob Squarepants) há anos tem sido uma das animações mais populares do canal Nickelodeon e agora o surgimento desta versão "Fan Made" do famoso personagem em estilo anime japonês está levando os fãs a loucura.
Nesta animação o animador do Youtube: "Narmak" foi capaz de pegar o hábil cozinheiro do Siri Cascudo (Krusty Krab) e os habitantes da Fenda do Biquini (Bikini Bottom) e reimaginá-los com uma interpretação de anime quase perfeita. Bob Esponja luta contra a grande ameaça do Bubble Bass enquanto tenta salvar seu colega Lula Molusco da derrota e da morte!
Confira o 1º episódio abaixo:



O vídeo foi ao ar há poucos dias e já ultrapassa 5 milhões de visualizações. Porém, apesar de estar fazendo grande sucesso junto ao público ainda não há confirmação oficial da Nickelodeon (proprietária do personagem) de que esta inusitada versão anime de Bob Esponja terá continuação.

A assinatura do Amazon Prime Video custa R$ 9,90. Além de um excelente catálogo de filmes e séries, a assinatura também inclui frete grátis nos produtos com o selo Prime na loja da Amazon, Twitch Prime (Games), Prime Music e o Prime Reading. E você ainda pode fazer um teste de 30 dias grátis.

Comece Já o seu 👉 teste GRÁTIS! 

Nenhum comentário