Header Ads

Seo Services

"BORA" MARATONAR | TOP 3: ANIMES (NETFLIX) PART II


Em tempos de quarentena, nada melhor que “marotanar” um bom anime.  E para isso é claro, que não podemos desconsiderar a Netflix, como a opção mais acessível a essas pérolas japonesas, certo?
Lembrando que já há muito tempo os animes tem lugar de destaque no catálogo do canal, e você pode encontrar verdadeiras obras primas perdidas por lá. E esse é o detalhe, no meio de tantas opções, as vezes fica difícil decidir o que assistir, não é mesmo?

Então, mais uma vez, diante dessa dificuldade e da oportunidade de lhe indicarmos algo que realmente valha a pena, vou deixar aqui mais Três (3) dicas de animes da NETFLIX que eu gostei muito e que recomendo à todos. Ou seja, que na minha OPINIÃO devem ser assistidos. Claro que gosto é uma coisa muito pessoal e nem sempre vamos concordar. E se for este o seu caso, me perdoe e saiba que minha intenção foi colaborar. Beleza?


(Vale lembrar que esta postagem é a “part II”, ou seja se você ainda não leu a 1ª parte destas dicas, CLIQUE AQUI!)


Uma última e importante informação...os animes listados aqui NÃO SÃO RECOMENDADOS para menores de 16 anos!


Agora chega de enrolação e "bora" pra lista.

01 - Fate/Apocrypha


SINOPSE: Dois clãs mágicos, quatorze espíritos heróicos e um único destino: a guerra do Santo Graal. Na cidade de Fuyuki, localizada em um mundo paralelo, um confronto está prestes a eclodir quando a facção vermelha, formada por magos, é enviada para exterminar a facção negra, composta por um grupo de magos romenos.
Ainda que a história de "Apocrypha" repita o tema básico de "Fate/stay night" e "Fate/Zero" - no caso, a luta pelo Santo Graal -, o novo anime ocorre em uma realidade alternativa à dessas duas séries. Sem uma ligação direta, não é preciso ter assistido aos animes anteriores para entender a história desta aventura.

 Ano: 2017
Temporadas: 1 – 25 episódios


02 - Blue Exorcist 


SINOPSE: Na trama deste anime temos Assiah, a dimensão dos humanos, e Gehenna, a dimensão dos demônios. Normalmente, estas duas dimensões não interagiriam entre si, mas agora os demônios estão invadindo o mundo material. Contudo, dentre os membros da raça humana, existem indivíduos capazes de exorcizar esses demônios: os exorcistas.
Paralelo a isso temos a história de Rin, filho ilegítimo de Satanás determinado a livrar-se de sua maldição, ingressa na Academia Vera Cruz para se tornar um exorcista tal como o seu mentor.
 Produção: 2011/2017
Temporadas:  2 – 37 episódios

03 - AKAME GA KILL


SINOPSE: Tatsumi e dois amigos abandonam a sua vila para rumarem à Capital da região. O objetivo passa por ganharem bom dinheiro que lhes permita salvar o povo ao qual pertencem da fome e da mediocridade.
Contudo, a Capital não é aquilo que os seus “outsiders” imaginam. O Imperador é bastante jovem e toma todas as suas decisões com base no seu conselheiro, Honest. Um homem que procura apenas satisfazer os seus caprichos e as suas necessidades, esquecendo quaisquer valores éticos e moralmente corretos. Conclusão? A Capital é um lugar de corrupção, onde poucos se arriscam a ir contra a opressão e ditadura pela qual o Imperador dá a cara.


Produção: 2014
Temporadas: 2 – 24 episódios

BÔNUS: BAKI: O CAMPEÃO


SINOPSE: Baki é uma adaptação do mangá Grappler Baki, criado por Keisuke Itagaki, e narra a saga do jovem Baki Hanma que almeja ser tão forte quanto o seu pai, Yujiro Hanma, no mundo das artes marciais. Yujiro é considerado o homem mais forte do planeta, o que faz com que o protagonista da série tenha que treinar pesado e enfrentar os mais poderosos adversários para superar o próprio pai.


CURIOSIDADE: Além de não ser um anime pra “qualquer um”, por ser bem superficial e violento. BAKI: O CAMPEÃO  tem duas temporadas anteriores a mostrada na NETFLIX, Baki the Grappler (ou Grappler Baki) de 2001 com 24 episódios e  Grappler Baki Tournament de 2001 com 24 episódios. E não bastasse isso, essa semana (04/06) a nova temporada de BAKI estará estreando na plataforma streaming. 

E aí, o que achou desta lista? Não esqueça de deixar seu comentário! 


Nenhum comentário