Header Ads

Seo Services

TRAILER DA TEMPORADA FINAL DE ATTACK OF TITAN BATE RECORDES


Mesmo com  poucos dias de sua divulgação, o trailer oficial da temporada final de “Shingeki no Kyojin” já se tornou o mais visto da história do anime. A conta oficial da SNK no Twitter, mostrou nada menos do que 6,2 milhões de visualizações  


Fazendo um contra ponto rápido para efeito de comparação, o trailer da Parte 2 da terceira temporada havia conseguido 6,1 milhões de visualizações no canal oficial do AnimeTV no Youtube, em contra partida os trailers principais da segunda e primeira temporada ficaram com 5,8 milhões de visualizações no canal oficial Pony Canyon.

ATTACK OF TITAN (Shingeki no Kyojin) Você não conhece? 

A série inicialmente gira em torno de Erean Yeager, sua irmã adotiva Mikasa Ackerman e seu amigo de infância Armin Arlet, que se juntam aos militares depois que sua cidade é invadida por Titãs e a mãe de Eren é devorada. Posteriormente, a história muda seu foco, concentrando-se em outros personagens e na revelação da verdade sobre os Titãs. Seu criador é Hajime Isayama e o seu manga deu origem a animação Ataque dos Titãs ( ATTACK OF TITANS NO ESTADOS UNIDOS ) uma série animada de suceso o qual a quarta temporada deverá chegar ao Japão em outubro desse ano. 
No Brasil, a série de mangas  é publicada pela editora Panini e encontra-se no volume 26 e a Kodansha recentemente publicou o 28° volume lá na terra do Sol nascente. 





Nenhum comentário