Header Ads

Seo Services

"LUKE CAGE" volta à ação acompanhado!

Atenção fãs de Luke Cage, a Netflix lançou algumas imagens da nova temporada e também marcou a data de retorno da série para sua segunda temporada!

Para começar, lógico que vamos informar a data de retorno: 22 de junho, uma sexta-feira! Anote aí em sua agenda para não perder (como se fosse possível!).

Esta data também confirma que, como ocorreu em 2017, no final do ano haverá o lançamento da terceira série da Marvel do canal, que provavelmente será “Demolidor – temporada 3”. Mas, corre um boato que poderia chegar também uma quarta série, que seria no caso “Punho de Ferro” temporada 2 (somente especulação).

Para que não fiquem dúvidas a primeira série da Marvel que a Netflix lança mais uma temporada é “Jessica Jones” no dia 08 de março, a segunda “Luke Cage” e assim por diante…

Mas que história é esta de companhia?

Bem, se já era difícil encarar Luke Cage sozinho (e nunca entendi porque os bandidos insistem nisto. O cara é a prova de balas e tem super força!), imagine agora que ele anda acompanhado de uma mulher com…um braço biônico!!

Sim estamos falando de Misty Knight e seu novo “apetrecho”, que podemos ver na foto abaixo:

Claro que não tem a ‘finasse’ do braço de Coulson em ‘Agents of S.H.I.E.L.D.’, mas com certeza ter o peito perfurado ou levar um soco direto daquele braço cibernético pode ser uma experiência inesquecível…

Realmente os bandidos do Harlem enfrentarão tempos ruins com esta dupla em ação, mas quem será o vilão desta vez? A primeira temporada estabeleceu Black Maria como a toda poderosa do Harlem, depois da morte do irmão.

Mas, a primeira temporada também, enganou seus expectadores quando a certa altura substituiu um vilão por outro. Será que ocorrerá o mesmo na segunda?

E mais uma surpresa…

Além de Misty Knight, Luke também será assistido por Danny Rand, que agora tem o título de ‘Punho de Ferro Imortal’. Isto pode se tornar interessante, uma vez que nos quadrinhos os dois fundaram a “Heróis de Aluguel”, e ao que parece houve sugestões de se definir o enredo nesta direção….

É, as ruas do Harlem não serão mais as mesmas…..

Nenhum comentário