Header Ads

Seo Services

'PERDIDOS NO ESPAÇO' liberado trailer que em nada lembra a serie original!

E a Netflix liberou o primeiro trailer completo de “Perdidos mo Espaço”. Todos poderão assistir logo abaixo, porém cabe uma aviso: ele não se parece em nada com a série original e anda próximo ao malfadado filme de 1998. Vamos ao trailer ainda sem legendas:

 

 

Como podemos deduzir através do trailer, de fato a Netflix reimaginou a cultuada seria da década de 60. Os acontecimentos estão definidos como ocorrendo 30 anos no futuro, embora seja difícil imaginarmos que em apenas 30 anos a humanidade consiga chegar ao que vemos.

A colonização no espaço é agora realidade, e como no original a família Robinson estava entre aqueles selecionados para participar da primeira missão de começar uma colônia humana no espaço.

Porém, a exemplo da série original, algo inesperado acontece eles acabam, como o título diz, “Perdidos no Espaço”. Agora eles precisam forjar novas alianças e trabalhar juntos se desejam sobreviver a um ambiente alienigena perigoso e hostil.

“Perdido no Espaço” tem um elenco formado por: Toby Stephens como John Robinson, Molly Parker como Maureen Robinson, Taylor Russel é Judy que é forte e confiante, Mina Sundwall é Penny de inteligência rápida (ela seria adotada ou meia irmã) e finalmente Max Jenkins como o curioso e sensível Will Robinson.

Ah, você deu por falta de Smith e do Robo.

Doutor, quer dizer, Doutora Smith

Bem, o carismático, ou melhor, a carismatica e manipuladora Doutora Smith será interpretada por Parker Posey, mas o robô….O Robo vai gerar polêmica entre os fãs da série original. Pois ele na nova versão, é um ser alienigena e robótico! Que vimos no trailer….

Outra mudança é Don West (Ignacio Serricchio), que é um empreiteiro (!!) altamente qualificado, que não tinha intenção de se juntar à colônia e muito menos aterrissar num planeta desconhecido….

Don West, o empreiteiro...

“Perdidos no Espaço” estréia globalmente em 13 de abril.

E aí, o que achou do trailer? O que achou das ‘sutis’ mudanças nos personagens? Deixe suas impressões nos comentários….depois vamos aguardar para ver o produto final e o que fizeram da cultuada série “Perdidos no Espaço”….

Da esquerda: John, Will e Maureen Robinson

Judy (de pé) e Penny Robinson

Nenhum comentário