Header Ads

Seo Services

FLASH surge MAIS uma nova velocista!?!?!?

ATENÇÃO!! A MATÉRIA POSSUI SPOILERS.

Se você for um daqueles que achava que o ‘Time Flash’ já está um tanto superlotado, prepare-se: vem aí mais uma velocista e com pose de ‘mais rápida que Flash’.

É isto mesmo que você leu. E não, não estamos nos referindo a Iris (pelo menos é o que parece). No último episódio de Flash, ele teve de invocar todos seus amigos ‘rapidinhos’ para evitar que a cidade fosse destruída por uma explosão atômica.

No entanto, nem todos os velocistas do ‘time’ foram suficientes para salvar o dia (calma Central City ainda está lá), mas a bomba maior foi a informação de que um novo velocista estava chegando a Terra-3!

Não sabemos quem é este novo Flash, seu nome, suas origens ou sua velocidade. Mas se podemos confiar na palavra de Jay Garrick, então Barry, Iris, Jesse e o resto do ‘time Flash’ talvez tenham um novo aliado em breve.

Agora a verdadeira questão é: quem é a velocista que será introduzida na série pelos roteiristas?

Para que não passemos muitos spoilers (mais do que os que já estão aquí), a explosão atômica é detida graças a um pequeno e inédito truque usado por Flash e orientado por Iris (!).

Jay Garrick volta a aparecer aparentemente recuperado da perda da ‘força de aceleração’ durante a utilização do ‘Flash Time’. Só que há um custo, e Jay percebe isto e que está na hora de se ‘aposentar’, porém sua cidade não pode ficar desprotegida.

E antes de Jay ‘pendurar o capacete’, ele diz que tem de treinar seu substituto, dando a entender que já existe uma pessoa ou canditato. Quanto questionado sobre se já existe tal pessoa, ele responde: “haverá….assim que eu terminar de treina-LA”.

Obviamente todos ficam intrigados, principalmente porque não é todo dia que surge um novo Flash. Mas a resposta de Jay, deixa no ar a possibilidade de que já há uma ajudante ou uma aliada escolhida.

Ou pode significar que Jay esteve fora para achar alguém para treinar e premiar com a velocidade, e sua escolha recaiu sobre uma mulher.

De qualquer forma, em breve saberemos a resposta. Quem é a pessoa e por que foi escolhida. A série tem adaptado, esticado e reinventado a mitologia de Flash, por isto talvez já tenham uma forma de Jay passar ou dividir a velocidade com outra pessoa.

Talvez por isto o próximo episódio fale sobre Iris com super velocidade (leia aqui). E talvez também, não por coincidência um pouco antes de Jay falar sobre este assunto, tenha havido o retorno de uma misteriosa garota que pode ser ou não filha ou neta de Barry Allen…

Bom, até o episódio em si, só nos resta especular! E temos muitos pontos para podermos fazer isto, não é verdade?

Então comecem nos comentários….

Nenhum comentário