Header Ads

Seo Services

Próximo filme do Amigão da vizinhança pode ter uma participação da realeza Wakandiana!!

Segundo o acordo entre a Sony e a Marvel Studios para que o Homem-Aranha participasse do MCU, que todos sabem até a raiz do cabelo, uma das condições seria a participação de heróis da Marvel Studios nos filmes da Sony e vice-versa.

Por causa disso, Tony Stark, Happy Hogan, Capitão América e Pepper Potts participaram do filme.

Como não sabemos o futuro desses personagens depois dos dois filmes dos Vingadores, não sabemos se eles apareceriam novamente no segundo filme do Aranha…

Porém outros podem!!

E essa possibilidade começa a ganhar força, principalmente após o grande sucesso do filme “Pantera Negra” e, dependendo do enredo, poderemos ter duas possibilidades:

1 – T’Challa participando do filme, em uma aventura que poderia fazer os caminhos do rei de Wakanda cruzar com o do Homem-Aranha. Essa linha é adotada se as informações até agora divulgadas colocarem a próxima aventura do Escalador na Europa.

Ou…

2 – A inventiva e divertida irmã de T’Challa, Shuri, participar do filme!! Essa é, para a grande maioria do público nas redes, a mais forte e divertida de todos os palpites, pois o jeito divertido e nerd da gênia de Wakanda cairia muito bem no jeito divertido da atual encarnação do herói no cinema… Como seria isso? No final do filme, T’Challa cria um centro de integração cultural e tecnológica Wakandiana na Califórnia, e quem sabe um certo Aranha ganha essa bolsa?? Ou a Shuri faria um intercâmbio na escola de Parker?? De qualquer maneira, seria show de bola se acontecesse, né?!

Com a palavra, a Sony e a Marvel Studios!!!

Pensem bem, viu, gente!!!

Nenhum comentário