Header Ads

Seo Services

Novo trailer de “Tomb Raider: A Origem”. Assista!

A Warner Bros. Pictures divulgou, nesta quinta-feira (18), o novo trailer de Tomb Raider: A Origem mais uma vez temos Lara Croft (Alicia Vikander) em empolgantes cenas de ação.

 

SINOPSE:

“Sete anos após o desaparecimento de seu pai, Lara, de 21 anos de idade, se recusa a assumir as rédeas do seu império empresarial global. Ao invés disso, ela trabalha como entregadora de objetos em Londres, enquanto tinha aulas na faculdade. Eventualmente, ela se inspira no desaparecimento de seu pai e viaja para sua última localização conhecida. De repente, as apostas não poderiam ser mais altas para Lara, que – contra as possibilidades e armada apenas com sua mente afiada, fé e o espírito teimoso – deve aprender a ultrapassar seus limites enquanto viaja para o desconhecido. Se ela sobreviver a esta aventura perigosa, ela poderá fazer o seu próprio nome, Tomb Raider.”

Trailer anterior!

“Tomb Raider: A Origem” conta com: Alicia Vikander (Lara Croft) e Walter Goggins (Mathias Vogel). Roar Uthaug está na direção, Geneva Robertson-Dworet escreve o roteiro e Graham King cuida da produção

O longa estreia dia 16 de março de 2018.

Nenhum comentário