Header Ads

Seo Services

Novidades sobre a segunda temporada de Legião

Pois bem, se você esteve fora da terra no ano passado e não faz idéia do que estamos falando, aqui vai um breve resumo da coisa toda.

Legião (Legion) é uma série de tv americana do canal FX. Criada por Noah Hawley e baseada no personagem David Haller / Legião da Marvel Comics. A primeira temporada teve 8 episódios e estreou no FX em 8 de fevereiro. A série foi muito elogiada pela crítica, especialmente por seus efeitos visuais e desvios de padrões do gênero de super-heróis. Uma segunda temporada, de 10 episódios, foi encomendada em março de 2017 e está prevista para estrear em abril de 2018.

Agora a novidade fica por conta da notícia de que Navid Negahban (de Homeland e Spiner Americano) interpretará a versão original de Amahl Farouk, o Rei das Sombras. Desde o anuncio da saída do ator Said Taghmaoui do papel de Rei das Sombras algumas semanas atrás, havíamos ficado sem saber o que aconteceria com a série.

Outra informação que temos é que Bryan Singer não servirá mais como produtor da série. Segundo do Deadline, o próprio pediu a Noah Hawley para sair. “Bryan nos pediu para tirar seu nome da série e foi o que fizemos” afirmou sem muitos detalhes. Quando perguntado sua relação com o diretor que vem sendo acusado de vários casos de assédio sexual, Noah apenas disse que “muito cedo na concepção da série, eu encontrei com ele duas vezes. Ele estava interessado em dirigir o piloto, mas uma vez que eu me ofereci desde o começo pra dirigí-lo, não falei com ele desde aquele momento. Realmente, ele era um nome de peso na tela”.

Legião se mostrou uma agradável surpresa para críticos e fãs. É uma série que fez o personagem mais interessante do que sua versão nos quadrinhos e estou ansioso por sua volta nesta nova temporada.

Nenhum comentário