Header Ads

Seo Services

A hora do troco chegou: é a vez da Marvel Matar Deadpool

A Marvel já havia lançado duas sagas entituladas: Deadpool Mata o Universo Marvel e Deadpool Mata o Universo Marvel de novo. Ambas beberam da mesma fonte, a saga: Justiceiro Massacra o Universo Marvel.

kills deadpoolImagem relacionada

 Parece que a criatividade da equipe criativa da Marvel está se esvaindo cada vez mais e eles terminam recorrendo a roteiros já batidos.

Dessa vez Gerry Duggan e Mike Hawthorne tentam dar uma reviravolta na vida do mercenário tagarela e torná-lo a caça desta vez. Quem irá caçá-lo? Aparentemente, todo o universo Marvel. Segundo divulgado seria um acerto de contas geral e parece que muita gente tem algo para acertar com ele.

Três edições contarão esta estória, começando com a revista #297, a partir de abril de 2018, e finalizando toda a saga na edição #300.

Com a compra da Fox pela Disney, alguns amigos comentam que isto pode ser a pá de cal para o Deadpool ou então uma ida pra geladeira até eles resolverem o que farão com um personagem que é a representação de tudo o que a Disney não quer. Só o tempo dirá o futuro desse anti-herói que conseguiu conquistar muitos fãs pelo jeito nada politicamente correto dele.

Nenhum comentário