Header Ads

Seo Services

SPAWN, O SOLDADO DO INFERNO...ESTÁ VOLTANDO!

Pois bem, se você é muito novo pra se lembrar de Spawn, o filme ou nunca se ligou neste íconico personagem dos quadrinhos, por favor me permita uma breve introdução de quem é este interessante personagem.

SPAWN  é uma criação de Todd McFarlane em 1992 pela IMAGE COMICS. Além da série de HQ que tem o mesmo nome do personagem, Spawn se tornou uma franquia comercial formidável, gerando uma série animada de grande sucesso no canal HBO, um filme live-action, cards, etc… Além disso, McFarlane também fundou a McFarlane Productions, que fabrica todos os produtos relacionados ao herói, especialmente bonecos e esculturas, reconhecidos por seus grandes detalhamentos. Nos quadrinhos Spawn contou também com participações de roteiristas famosos como Frank Miller, Alan Moore e Neil Gaiman. Inicialmente, a arte da revista era feita pelo próprio McFarlane, que depois passou o lápis para Greg Capullo, passando a fazer apenas a arte-final. Anos depois, o traço ficou sob a responsabilidade de Angel Medina e Capullo passou a desenhar apenas as capas.

Na trama, Spawn era o agente da CIA Al Simmons, que após ser morto numa armadilha armada por seu chefe vai para o inferno, e ganha poderes após negociar com o demônio Malebolgia para se tornar um “filho do inferno”. Spawn depois consegue reconquistar sua humanidade e passa a enfrentar vilões sobrenaturais e da Máfia.

Agora falando de notícias, em 2016, Todd McFarlane anunciou que já havia terminado de escrever o roteiro para o novo filme do Spawn, o qual ele pretende dirigir e que já estava em pré-produção. Na época ele liberou um vídeo em seu Facebook dando a notícia e falando sobre um novo Action Figure de Spawn.

No vídeo, Todd disse que o roteiro inicial estava com 183 páginas, mas que precisará cortar um pouco da história para ficar com 140 páginas, o que daria um filme em torno de duas horas e vinte de duração.

Todd também deu alguns detalhes sobre o roteiro e o que poderemos esperar do filme. Em entrevista ao site ComicBook.com, ele disse que será algo que nós nunca vimos, ele disse que com certeza será um filme com classificação “Hard R”, o que seria algo como “Pesado para maiores de 18”. O autor ainda revelou que o filme  não será um filme de super-herói, muito menos um filme de ação.“Eu colocaria mais no gênero horror/suspense/sobrenatural. Algo como se Os Infiltrados se misturassem com Atividade Paranormal.“
O objetivo é fazer de Spawn um personagem completamente único. “De fundo, nós teremos essa coisa se movendo por aí, esse bicho papão. Acontece que esse bicho papão é alguém que eu e você conhecemos como Spawn. Ele vai se parecer como no ultimo filme? Não. Ele terá um super vilão para lutar? Não. Ele será o espectro, o fantasma.”

Mas, durante a CCXP (dez-2017), Jason Blum revelou mais alguns detalhes da produção do reboot, que é aguardado há mais de 10 anos pelos fãs do Soldado Infernal.

Blum, é produtor do filme, e revelou que, diferente do que pensávamos, o roteiro ainda está sendo escrito, porém assegurou que a produção seria iniciada em meados de 2018.

“Spawn está sendo escrito, Todd (McFarlane) está trabalhando nisso agora, ele está no décimo primeiro rascunho do roteiro, mas eu espero, com sorte, que a gente comece a filmar no primeiro semestre do ano que vem (2018). Todd está trabalhando nisso há muito tempo, mas nós só estamos juntos há 6 meses. Fui para o Arizona vê-lo e tivemos uma relação muito boa, e ele está fazendo versões atrás de versões do roteiro, está ficando cada vez melhor. Acho que o filme será incrível e Todd vai dirigir o filme.” Jason Blum Produtor, Spawn

Agora, a mais recente notícia divulgada pelo pessoal da ComicBook é a declaração de Todd McFarlane que afirma que “SPAWN NÃO DIRÁ UMA PALAVRA NO FILME INTEIRO.” Ainda segundo seu criador\diretor, o novo longa terá uma abordagem muito diferente. O papel principal não será do Spawn, e sim de um policial. Ao contrário de um filme tradicional de super-heróis, o ator precisará colocar próteses e super maquiagens ou ir à academia. McFarlane acredita que o ator que fará seu personagem não precisará falar, mas sim agir.

De acordo com o que foi noticiado anteriormente, ”Spawn” terá um orçamento estimado em US$ 10 milhões, e censura +18. A trama será focada no Detetive Twitch, e alguns rumores apontam que Leonardo DiCaprio é um dos favoritos para assumir o papel (Particularmente, duvido MUITO!).

Nenhum comentário