Header Ads

Seo Services

NEM SÓ DE HARRY POTTER VIVE O MUNDO MÁGICO DE J.K.ROWLING

ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS CRIMES DE GRINDELWALD (ANIMAIS FANTÁSTICOS 2) é o segundo filme de uma franquia de cinco que explora o passado do mundo mágico que o mundo conheceu e aprendeu a amar nas aventuras do bruxo Harry Potter.

A Sinopse oficial desta continuação nos conta que nosso novo herói bruxo, Newt Scamander (Eddie Redmayne) reencontra seus queridos amigos: Tina Goldstein (Katherine Waterston), Queenie Goldstein (Alison Sudol) e Jacob Kowalski (Dan Fogler) e ainda une forças com seu antigo professor em Hogwarts Alvo Dumbledore (Jude Law) para enfrentar o terrível Gellert Grindelwald (Johnny Depp).

Em uma recente entrevista para o Entertainment Weekly, o diretor do longa, David Yates, revelou que todos os cinco filmes planejados para a franquia: “Animais Fantásticos” ocorrerão em diferentes cidades do mundo.
Animais Fantásticos e Onde Habitam de 2016, desenrolou-se na cidade de Nova York e o próximo Os Crimes de Grindelwald, que estréia ainda este ano, terá como cenário principal: Paris.
Quando perguntado se esse será o padrão e se continuaria nos três filmes restantes, Yates confirmou. “Sim!”, disse ele. “Jo já nos disse onde o próximo está acontecendo. É muito emocionante. Esta é uma história global, em última análise. E dado que há uma audiência global para isso, é ainda mais agradável levar a história para diferentes partes do mundo “. Antes de Animais Fantásticos, mesmo sabendo que a magia existia no resto do mundo, a história era em grande parte britânica. Mas quando Newt Scamander (Eddie Redmayne) e sua mala de criaturas mágicas encontraram a aventura em Nova York, o mundo se abriu.

Após revelar que Dumbledore irá aparecer em Animais Fantásticos e Onde Habitam 2, Yates confirmou que a sequência terá menos criaturas mágicas, apesar de incluir uma nova criatura fantástica.

“Os animais [mágicos] aparecem menos no segundo filme e há uma criatura incrível, um animal Chinês”, revelou o diretor ao ScreenRant. O fato do segundo longa ter menos criaturas pode ser o gancho para que a trama começará a focar na história que a autora está contando. Algo que justifica a necessidade de J.K. Rowling de ter cinco longas para desenrolar sua trama.

Em Animais Fantásticos 2, Newt Scamander viaja a Paris para rastrear Gellert Grindelwald (Johnny Depp). A fuga de Grindelwald das mãos da MACUSA deve ser mostrada, afinal, a presidente do Congresso Mágico, Seraphina Picquery (Carmen Ejogo), voltará a aparecer, assim como o supervisor de Tina, Abernathy (Kevin Guthrie). Pensando em pará-lo, Alvo Dumbledore recruta Newt Scamander para ajudá-lo em uma batalha perigosíssima.

Enquanto Yates não revela onde os próximos filmes da franquia irão acontecer, já estamos sabendo que neste há muitas alusões a Segunda Guerra Mundial na história de Grindelwald – especificamente com a prisão que o personagem acabou construindo sendo chamado Nurmengard e soando muito como a cidade alemã de Nuremberg – isso poderia sugerir uma cidade alemã para o próximo destino.
Pelos livros de Harry Potter, ficamos sabendo que a ascensão de Grindelwald representou uma era sombria para o mundo bruxo – parecido com a ascensão de Voldemort (Ralph Fiennes). Por isso sabemos que os filmes irão explorar a relação entre Dumbledore (Jude Law) e Grindelwald. Lembrando que sabemos que quando adolescentes, os dois eram muito amigos. Eles tinham mútuo interesse em buscar as Relíquias da Morte (a Varinha das Varinhas, a Pedra da Ressurreição e a Capa de Invisibilidade) e compartilhavam da crença de que os trouxas deveriam ser submissos aos bruxos. Entretanto, a amizade deles acabou quando o irmão de Alvo, Aberforth (Ciarán Hinds), confrontou os dois. Isso porque um duelo entre os três resultou na morte da irmã caçula dos Dumbledore, Ariana. Outra informação interessante é que atualmente é que a Varinha das Varinhas está com Grindelwald.

Ou seja… a única certeza que temos é que a franquia Animais Fantásticos está nos levando ao aguardado duelo: Dumbledore X Grindelwald.

https://youtu.be/HAf_ONpMAoI

ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS CRIMES DE GRINDELWALD tem estréia prevista para 15 de novembro.

 

Nenhum comentário