Header Ads

Seo Services

NOVA SÉRIE SCI-FI DE J.J.ABRAMS ACIRRA DISPUTA ENTRE APPLE E HBO

Demimonde é o título deste novo projeto que deverá ser encomendado sem necessidade de piloto pela Apple ou HBO, que ao que tudo indica prometem um leilão muito concorrido, de cifras astronômicas. A produção é ambiciosa, mas o real motivo desta disputa é o seu criador: J.J. AbramsA nova série, ao que tudo indica, será escrita e dirigida por Abrams. Cujos trabalhos anteriores na TV foram: Alias, Alcatraz, Felicity, Fringe, Undercovers e o fenômeno Lost.

Registre-se que está será a série que marcará o retorno de J.J.Abrams as telinhas, depois de 10 anos de afastamento (desde seu trabalho como roteirista em Fringe).

Segundo fontes do Hollywood Reporter, Demimonde será uma série dramática sobre uma mãe que trabalha como cientista, o marido e sua jovem filha, que sofrem um grave acidente de carro. A mãe entra em coma e a filha invade seu local de trabalho em busca de alguma esperança em meio aos seus experimentos. Porém, ela acaba sendo transportada para uma terra em um conflito mundial contra uma força monstruosa. Ao pai resta somente a opção de ir atrás da jovem.

A imprensa especializada ainda supõe que a Warner Bros. Television também estará na disputada pelos direitos de produção da série, haja visto sua parceria com a Bad Robot, de J.J. Abrams.

O badalado diretor retorna as telonas no fim do ano que vem, com a franquia da Lucas film: “Star Wars – O Despertar da Força” (Episódio IX). O outro projeto de peso do cineasta é um novo filme de Star Trek dirigido por Quentin Tarantino.

 

Nenhum comentário