Header Ads

Seo Services

As cinco revelações do trailer da série DEMOLIDOR!


Marvel divulgou o primeiro trailer da série Demolidor do Netflix. O trailer tinha muita coisa acontecendo, com os primeiros olhares para os personagens, cenas de ação e confissão de Matt Murdock. Aqui, reunimos uma lista das cinco maiores revelações mostradas trailer.



Foggy Nelson

Nenhum personagem é tão importante para história do Demolidor como é Foggy Nelson, sócio do escritório de advogacia junto com Matt Murdock e melhor amigo, também. Interpretado por Elden Enson na série Netflix, Foggy ficou do lado de Matt ao longo dos altos e muitos, muitos baixos de sua carreira e vida de super-herói.



Karen Page

Deborah Ann Woll interpreta Karen Page, um dos interesses amorosos no início das HQs de Matt. Qualquer pessoa familiarizada com a história do Demolidor sabe que todos os seus relacionamentos tendem a ser trágico, portanto, o potencial para o drama aqui é alto.



Stick

Stick é o mentor cego do Demolidor (e Elektra). Enganosamente de frágil aparência, Stick é um mestre nas artes marciais que ensina Matt Murdock tudo o que sabe sobre ser um vigilante. Interpretado aqui por Scott Glenn, Stick é muitas vezes esquecido nas HQs, mas fundamental, como parte do mito que é ser o DEMOLIDOR.



Wilson Fisk

Rei do Crime de Nova York, Wilson Fisk é o maior inimigo do Demolidor. Interpretado por Vincent D'Onofrio, Fisk e Demolidor têm um respeito relutante um pelo outro, apesar de estarem em lados opostos da batalha na Cozinha do Inferno. O trailer não revela muito Sr. Fisk. Há uma cena em que vemos rapidamente Fisk e Matt Murdock em rota de colisão.



Sentidos de Matt

Não é um personagem, obviamente, mas é algo vital para o Demolidor, seus os sentidos aprimorados! Preço que pagou depois de perder a visão. Uma das partes mais emocionantes e interesses da série Netflix será como a série retratará esses sentidos. Recebemos algumas sugestões ao longo trailer, sons misturados, zumbidos e outros sons sutis que cercam Demolidor. Lógico que isso é apenas a ponta do iceberg.

Demolidor será lançado no Netflix em 10 de abril.

Nenhum comentário