Header Ads

Seo Services

Conheça novo Superpoder do HOMEM DE AÇO! Descoberto pelo BATMAN!

Hoje tivemos lançamento da edição #38 de Superman. Neste sétimo capítulo da saga "Homens do Amanhã" finalmente Ulysses é derrotado, Superman desenvolve um novo poder e que é descoberto pelo BATMAN, claro.


Bom como perceberam depois de usar seu novo poder contra Ulysses, Clark ficou desacordado e foi resgatado pelo Homem-Morcego. Acordando na Batcaverna, Bruce explica ao Clark que ele tem um novo poder, intitulado SUPERFLARE, acho que JJ Abrams deve ter adorado ler isso... O super-brilho, que incinera tudo em 500 metros em sua volta. Porém, isso esgota a energia solar das células do Superman e ele perde seus poderes por mais ou menos 24h. Ou seja virá um SIMPLES HUMANO durante esse tempo. 

Depois de visitar Ulysses na ilha Stryker, na esperança de sua redenção. A edição se encerra não só mostrando novo uniforme do personagem como, também, Clark revelando sua identidade secreta ao Jimmy Olsen. Será que ele vai dar o famoso "relógio" para garoto? E já na próxima edição Geoff e Romita Jr. vão aproveitar a chance do Super estar sem seus poderes para apresentar mais um novo vilão!

Nenhum comentário