Header Ads

Seo Services
Depois de trabalhar exclusivamente com a Marvel Comics para mais de 35 anos, o artista John Romita Jr., aka JRJR, fez a sua estreia oficial com a "competição Distinguished" esta semana, quando ele se juntou-se com o escritor Geoff Johns para fornecer lápis para Superman # 32. 
Enquanto DC e Marvel invadiram um do outro inúmeras vezes de talentos ao longo dos anos, a indústria de quadrinhos ficou chocada no início deste ano, quando DC anunciou que Romita Jr. havia deixado a "Casa das Ideias" para ilustrar Superman. Antes de Superman, o único herói DC JRJR já tinha ilustrado foi Batman, como parte de 1994 de Punisher / Batman: Deadly Knights crossover. Caso contrário, Romita Jr. ilustrou quase todos os grandes super-heróis Marvel já criado, e tem desempenhado um papel crítico em alguns dos maiores da banda desenhada é executado na história, trabalhando com os gostos de Roger Stern, David Michelinie, Mark Millar, J. Michael Straczynski e Chris Claremont. 
Demonstrando a amplitude da Marvel carreira de Romita Jr., esta lista celebra seus 10 maiores corridas criativas. É só uma questão de tempo antes de sabermos onde a colaboração Johns / JRJR Superman pode classificar, mas dado o historial de ambos os criadores, e a iconografia do "Homem de Aço", as expectativas devem ser elevados. 

Nenhum comentário