Header Ads

Seo Services

Os Graysons Voadores podem aparecer em Gotham!


O título diz tudo não? Pois bem. Abordando este assunto em detalhes, Ben McKenzie (James Gordon) foi entrevistado pelo Daily Beast e colocou na mesa a possibilidade de que os míticos Graysons Voadores apareçam em breve na série.

“Os Graysons poderão aparecer nesta temporada, Não estou 100% certo, mas eu creio que sim” disse o ator.

Isto é legal? Talvez.  O dilema que se desenha com uma decisão dessa na continuidade (da série) seria algo...complicado.

É certo que Heller e Cia tomaram certas liberdades com a idade de alguns personagens, a questão é: ter um Bruce Wayne de 13 anos de idade praticamente impossibilita uma chance de que Dick Grayson apareça mais do que no ventre de sua mãe. (pelo menos.)

Todos sabem que há uma diferença acentuada de idade entre Bruce e Dick (entre 10 ou 15 anos. Há quem defenda 20 anos), então o mais lógico seria mostrar John e Mary em ação quem sabe a espera de seu “menino prodígio”. Porque de outra forma se Dick já estiver presente ou ter a MESMA idade de Bruce Wayne, as coisas podem tornar-se caóticas mais a frente.

Gotham está aí. Está crescendo, ela saiu do quintal dos seis primeiros capítulos e está desenvolvendo  seus horizontes e incorporando cada vez mais figuras do Batverso. Tivemos o surgimento de Victor Zsasz (ou seria o Névoa? Hehe), e já temos confirmados Harvey Dent, Leslie Thompkins e mais adiante Espantalho.

Ou seja, não seria estranho encontramos mesmo os Grayson em algum ponto da trama (mesmo que seja de forma ocasional), lembrando que trata-se da família do primeiro Robin, um personagem que foi e é um dos pilares fundamentais tanto na ficção como na história publicitária da franquia.

Que vocês acham? Lembrem que anos atrás era plano do CW uma série chamada “Grayson”, Smallville só virou um seriado do Superman porque a CW não quis “queimar” o Bats em uma série de Tv.

Se o Gordon mesmo deu a dica. Eles aparecerão sim. (lembre que estão falando até na Corte das Corujas aparecer e até mesmo R’as al Ghul)

Nenhum comentário