Header Ads

Seo Services

Criador de Naruto fala sobre o fim do mangá! E Vem aí os spin-offs!


Numa entrevista ao jornal japonês Asahi Shimbun com Masashi Kishimoto, criador de Naruto. momento.

Na entrevista, Kishimoto ficou surpreso como Naruto é tão popular em outros países fora do Japão, já que ele trabalha em casa. Só foi saber que seu mangá/anime fazia sucesso quando recebeu cartas de fãs estrangeiros – sua favorita foi uma com uma foto de uma criança vestida como o Naruto.

Sobre o fim do mangá, Kishimoto falou que planejava o fim com uma luta entre Naruto e Sasuke desde o início, porém que algumas coisas como “detalhes como se eles lutariam entre amigos ou inimigos, seus sentimentos e diálogos” foram acrescentados depois.

Ele também afirmou que não esperava que duraria tanto essa saga, que já tem 15 anos e que seu editor previa que Naruto durasse apenas cinco, mas Kishimoto não poderia acabar o mangá tão cedo porque “os personagens não deixariam."

E ainda sobrou tempo para falar de One Piece e Eiichiro Oda (que fez uma bela homenagem ao Naruto): “One Piece sempre caminhou na frente do grupo. Eu consegui trabalhar tão duramente em Naruto graças à One Piece“.

As duas últimas partes de Naruto foram lançadas na edição #50 da Shonen Jump. E deu consolo aos fãs ao dizer que vem aí um spin-off. Será lançada no primeiro semestre do ano que vem, sobre “a nova semente de Konoha”.

Além de uma série de livros expandindo o universo do Naruto. O primeiro livro será sobre Kakashi e vai ser escrito por Akira Higashiyama, roteirista de Naruto Shippuden: Blood Prison.

fonte: ANN

Nenhum comentário