Header Ads

Seo Services

Doutor Destino será programador de computadores no filme do Quarteto Fantástico


Numa entrevista ao Collider, o ator Toby Kebbell (Doutor Destino) do novo Quarteto Fantástico, falou sobre a origem do personagem no reboot - que mudará até o nome de Victor Von Doom.


"Ele se chama Victor Domashev [nome tirado de dançarino de balé] na nossa história, e não Victor Von Doom. Tenho certeza de que vão me prender por revelar isso. E ele é um programador [de computador] na trama. Um programador bem antissocial. E nos sites comenta com o nome 'Doom'", diz o ator.

Como assim? Nada da Latvéria?! Nada sobre grande dicotomia de magia com tecnologia? Afinal, Doutor Destino é uma versão sem pudores do Leonardo da Vinci. Uma pessoa com grande conhecimento em ocultismo, mestre em feitiçaria e magia negra. E ao mesmo tempo ter o saber científico de engenharia, robótica e eletrônica....

Citações que você nunca verá nos cinemas:
Não espero que compreenda. Mas espero, sim, que siga minhas ordens.
Eu sou Destino!! Não reconheço limitações ou homens à minha altura !!!”
Preciso arranjar um jeito do virus crescer e subjulgar esta estação, depois Galactus e por fim Beyonder” (Guerras secretas #1)
Destino não precisa de ninguém!” (Marvel saga #2)
Ninguem pode rivalizar com Destino! Não existe nenhum Poder na Terra, nenhum intelecto em toda a Criação que se compare ao meu!”
Destino sempre honra sua palavra!”
Dor? Dor é como o amor, como a compaixão! É atributo de homens inferiores. O que é a dor para Destino? (Graphic Marvel # 05 – Triunfo & Tormento)
Seu tolo presunçoso! Destino não palpita, apenas ordena e é obedecido!”
Não seja idiota! Se minha meta fosse sua morte… seu cádaver já estaria espalhado pela calçada. (para Tocha Humana na saga massacre)
Eu não machucaria uma criança por nada neste mundo, Mais pelo universo tenho minhas duvidas!
De pé Magneto, homens como nós não sucumbem ao medo que paralisa este mundo.
É impressionante a sua capacidade de dizer o óbvio.”
Seu nome ocupa uma posição cada vez maior na minha lista negra!”
Assim como só ouve um César e um Napoleão, só haverá um Doom”

Veremos: "Eaí cara, está dando pau no html desse site outra vez!!"

Claro, que ator foi perguntado de onde vem esse Destino, já que ele fala do tal sotaque vai dar ao personagem...

"Posso te dizer que uma coisa em que trabalhei bastante foi a voz. Quando eu assistia aos desenhos, me perguntava 'Então, de onde ele vem?'. Há uma pequena mudança [no nosso filme] e ela acontece em função da história", responde sem responder direito.

No elenco temos: Miles Teller (Sr. Fantástico), Kate Mara (Mulher Invisível), Michael B. Jordan (Tocha Humana) e Jamie Bell (Coisa) formam o Quarteto Fantástico. O elenco conta ainda com Toby Kebbell (Doutor Destino), Tim Blake Nelson(Harvey Elder) e Reg E. Cathey (Dr. Storm).

Josh Trank é o diretor. Jeremy Slater escreveu o roteiro adaptado por Seth Grahame-Smith, T.S. Nowlin e Kinberg.

Quarteto Fantástico estreia em 7 de agosto de 2015.

Nenhum comentário