Doutor Destino será programador de computadores no filme do Quarteto Fantástico
"Ele se chama Victor Domashev [nome tirado de dançarino de balé] na nossa história, e não Victor Von Doom. Tenho certeza de que vão me prender por revelar isso. E ele é um programador [de computador] na trama. Um programador bem antissocial. E nos sites comenta com o nome 'Doom'", diz o ator.
Como assim? Nada da Latvéria?! Nada sobre grande dicotomia de magia com tecnologia? Afinal, Doutor Destino é uma versão sem pudores do Leonardo da Vinci. Uma pessoa com grande conhecimento em ocultismo, mestre em feitiçaria e magia negra. E ao mesmo tempo ter o saber científico de engenharia, robótica e eletrônica....














Veremos: "Eaí cara, está dando pau no html desse site outra vez!!"
Claro, que ator foi perguntado de onde vem esse Destino, já que ele fala do tal sotaque vai dar ao personagem...
"Posso te dizer que uma coisa em que trabalhei bastante foi a voz. Quando eu assistia aos desenhos, me perguntava 'Então, de onde ele vem?'. Há uma pequena mudança [no nosso filme] e ela acontece em função da história", responde sem responder direito.
No elenco temos: Miles Teller (Sr. Fantástico), Kate Mara (Mulher Invisível), Michael B. Jordan (Tocha Humana) e Jamie Bell (Coisa) formam o Quarteto Fantástico. O elenco conta ainda com Toby Kebbell (Doutor Destino), Tim Blake Nelson(Harvey Elder) e Reg E. Cathey (Dr. Storm).
Josh Trank é o diretor. Jeremy Slater escreveu o roteiro adaptado por Seth Grahame-Smith, T.S. Nowlin e Kinberg.
Quarteto Fantástico estreia em 7 de agosto de 2015.
Post a Comment